Um dos maiores ícones da música pop mundial, o cantor norte-americano Michael Jackson, morreu na tarde desta quinta-feira (25) em Los Angeles, Califórnia.
As primeiras informações dão conta de que o cantor foi internado no UCLA Medical Center, após sofrer uma parada cardíaca, mas não resistiu. Jackson tinha 50 anos e ficou mundialmente conhecido em 1983, depois de lançar Thriller, LP que vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o planeta.
Descance em paz….Uma perda irreparavel…
Apesar de pelas as suas atitudes demonstrar de não sentir ORGULHO em ser AFRO,Mas o cantor representou nossa ETNIA NEGRA,sendo muito aclamado e agraciado por todo o mundo.
Que possa descansar em paz.
Receba as condolencias de nós afrodescendentes BRASILEIROS COM ORGULHO.
UMA GRANDE PERCA PARA MÚSICA MUNDIAL. MICHAEL CUMPRIU O SEU TEMPO AQUI E DEIXARÁ UM LEGADO DE POLÊMICA E ESCANDALOS, MAIS ISSO NÃO TIRA O MÉRITO DO GRANDE ASTRO POP QUE ELE É… O MUNDO SE COMPADECE…
Deus esta feliz por michael esta cantado para os anjos no ceu esta em festa, que Deus abençoi toda familia de michael,receba todas condolencias de sobral ceara Brasil vai em paz divina…..
Sua obra é o legado que fica para sempre na memoria dos fãs !
DESCANSE EM PAZ MICHAEL!
Abençoado Manoel T.R.L. a Palavra de Deus nos diz em João 3.13: “Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do Homem, que está no céu”.
oque é norte-americano?