Enfermeiros encontram dificuldade nas negociações com Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de março de 2012 às 18:32

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco – SEEPE, vem até o sertão, nesta sexta-feira (23), para realizar uma assembleia com os enfermeiros da secretaria municipal de Saúde. O objetivo é deliberar junto com a categoria a avaliação da negociação salarial 2011/2012 e avaliar a representação do SEEPE nas rodadas de negociação com a prefeitura.

A assembleia será no auditório da 8ª Gerência Regional de Saúde – GERES (Rua Fernando Góes, S/N – Centro), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação e terá a presença da presidente do sindicato, Vera Leite, e da diretora executiva, Olímpia Domingues.

Segundo o SEEPE a pauta de reivindicações da categoria, enviada em dezembro do ano passado, está travada por uma decisão da gestão municipal, que não avança no pleito dos enfermeiros, além de não apresentar uma contraproposta.

A categoria reivindica, entre outros pontos, o reajuste salarial de 20% e a proporcionalidade entre os enfermeiros com carga horária de 30h e 40h; melhorias das condições de trabalho sejam elas estruturais, técnicas e de segurança; além da realização de concurso público para suprir as necessidades de saúde do município. (da Ascom)

Enfermeiros encontram dificuldade nas negociações com Prefeitura de Petrolina

  1. ENFERMEIRA disse:

    Se torna necessário falar que o profissional enfermeiro tem contribuído mesmo com tantas dificuldade para atender de forma adequada e cuidadosa o usuário. Por isso nada mais do que justo que esse profissional trabalhe em um ambienta estruturado tenha uma rede de apoio e mais uma remuneração compatível com toda responsabilidade assumida pelo enfermeiro. Portanto que os nossos gestores repense e avalie justamente em relação a categoria .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários