Um fato vergonhoso. O goleiro e capitão do time do Juazeiro Social Clube, Marco Vinicius denuncia que ele e mais quatro jogadores que são de fora, estão sofrendo ameaça de despejo do hotel onde se encontram hospedados.
De acordo com Marcos Vinicius, um dos diretores da equipe, ligado ao presidente destituído recentemente pela Justiça, Dalmo Feitosa, o Azemilson Matos, mais conhecido com Cacai Matos, ligou para a recepção do hotel e mandou cancelar as estadias, alegando que o clube não pagaria mais pela hospedagem e alimentação dos jogadores. O atleta afirma que os cinco ainda permanecem no hotel e se alimentando, porque o dono do estabelecimento tem sido compreensivo.
Ainda segundo Marcos Vinicius, esses jogadores já pediram desligamento do time, mas aguardam o pagamento dos seus salários atrasados e de suas rescisões contratuais para ir embora.
Nao estudaram e foram jogar em timinho de perna de pau, agora tao ai.
Mais que vergonhoso isso… é até inacreditável em todos os sentidos! E não somente para eles, mas até os moradores da cidade, que tomam conhecimentos de noticias como essa em páginas que percorrem o mundo inteirooooooo…!!! Esse time está bom de tomar jeito… para não dizer vergonha mesmo!!!
Resumindo para quem não entendeu, um grupo do Juazeiro Social Clube realizou eleições e perderam. Sem encontrar outra saída, cancelaram as eleições e erigiram um outro presidente. Criaram assim uma instabilidade jurídica, pois criaram DOIS presidentes. Um legítimo outro que podemos chamar de biônico. São dois presidente porntato, um LEGÍTIMO e outro BIÔNICO. Quem vencerá essa disputa.