Petrolina fica no empate com o Central e ainda distante do G-4

por Carlos Britto // 25 de março de 2012 às 18:39

O Petrolina recebeu o Central de Caruaru na tarde deste domingo no Estádio Paulo de Souza Coelho, pela 18ª rodada do Pernambucano 2012, e ficou no empate em 1 x 1.

O Central abriu o placar com Beto, ainda no primeiro tempo, mas o Petrolina empatou aos 27 minutos do segundo-tempo com Souza. Com esse resultado, a “Fera Sertaneja” foi a 26 pontos e permanece na quinta colocação, ainda distante do G-4, onde o quarto colocado o Náutico tem 35 pontos.

O Petrolina jogou bem e o placar foi até injusto diante do volume de jogo apresentado pela “Fera”. O próximo jogo do Petrolina será quarta-feira (28), contra o Belo Jardim, na casa do adversário, o Estádio Mendonção às 20h30min.

Petrolina fica no empate com o Central e ainda distante do G-4

  1. Francesco disse:

    O empate foi bom, a derrota para um concorrente direto pela vaga da Série D do Brasileirão seria uma tragédia. Continuamos em 1º na disputa, com 26pp, seguido do Ypiranga (25pp), Porto(24pp), Serra Talhada (21pp) e Central (19pp).

  2. Afrânio disse:

    Petrolina pega o Belo Jardim e america fora e enfrenta os dois concorrentes diretos, Porto e ypiranga em casa. Já o Porto e o Ypiranga ainda enfretam Sport e Sta Cruz e Salgueiro. Petrolina só depende dele para disputar o Brasileiro da série D.

  3. Viviana disse:

    Quero parabenizar a equipe do Petrolina pelo grande jogo que apresentou neste domingo, mesmo com o empate mostraram garra. E uma vaia bem grande ao técnico do Central, que foi um tanto mal educado e desagradável ao responder uma pergunta de um repórter da rádio Ponte FM, um Senhor totalmente despreparado isso mostra pq o time dele só está com 19 pontos as pessoas por mais insatisfeitas que estejam tem que ter um mínimo de educação para falar com as outras. Ao Senhor técnico do Central que nem sei o nome dele uma VVAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA bem grande, seu mal educado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários