O presidente eleito pelos conselheiros natos e destituído através de liminar judicial, Dalmo Feitosa (foto), deu um ultimato na manhã desta segunda-feira (26) ao presidente eleito por todos os conselheiros e reintegrado ao cargo pela Justiça, Antonio Barbosa ‘Baé’.
Dalmo disse a Baé que ou ele assume o time de vez, ou renuncia, para que o seu grupo possa tocar a equipe. O anuncio foi feito por meio do presidente do Conselho Deliberativo, Azemilson Matos, o ‘Cacai’ Matos, que dirigiu o time excepcionalmente neste domingo (25), na vitória de 1 x 0 contra o Feirense.
Acontece que o Juazeiro Social Clube, agora na 7ª colocação com 20 pontos, precisa embarcar ainda hoje para Vitória da Conquista,onde joga na quarta-feira (28) à noite contra o Serrano, pela 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Se Baé reunciar, Dalmo se compromete a arcar com as despesas da viagem e pagar os salários atrasados dos jogadores. Até o momento, Baé não se pronunciou.
Caso o Juazeiro não entre em campo na quarta-feira e o Serrano vença por “W x 0”, o time vai sofrer sérias consequências, já que neste caso o regulamento da Federação Baiana de Futebol (FBF) prevê a queda para a segunda divisão e outras punições.
Bae deveria se juntar com dalmo assumir sua area,que e area tecnica,zo cuidar de sua campanha,zililau vender seus terrenos.esse povo tem que entender que o juazeiro social club nao e meio de vida pra ninguem .nem financeiro nem politico.nego rege volta fazer seus show’s.dalmo bola pra frente e sr walter guerra e nao quer ajudar seu “amigo ” dalmo,nao atrapalhe.walter deveria se retirar do conselho.
jAGUNÇO DEVE SER PAU MANDADO DE eLADIO. TODO MUNDO SABE QUE DALMO É LARANJA. NÃO MANDA EM NADA E NEM TEM DINHEIRO PARA BANCAR NADA. BAÉ TENHA JUIZO E ENTREGUE ESSA NAU À DERIVA. SE BRINCAR VOCÊ VAI FICAR DE TANGA, SEM UM CONTO DE RÉIS. HAHAHAHA. É O NOVO. SOU DO TEMPO DE JOGAR BOLA DE KICHUTE.