Osanah Setúval deixa a coordenação do Dnocs na Bahia e pode ser vice em Juazeiro

por Carlos Britto // 28 de março de 2012 às 06:31

O presidente do diretório municipal do PMDB em Juazeiro, Osanah Setúval (primeiro à esq.) pediu exoneração do cargo de coordenador do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) na Bahia, na última segunda-feira (26).

Osanah ocupava o cargo desde 2009, por indicação do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Afastado do Dnocs, Osanah retorna a Juazeiro para reorganizar o PMDB, com o aval de Geddel e do presidente do partido na Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima.

Osanah , Geddel e Lúcio defendem que o partido tenha candidatura própria em Juazeiro, com o nome do ex-prefeito Misael Aguilar, que se mostra resistente à ideia. Mas, se a candidatura de Misael não vingar, o nome de Osanah pode ser indicado para candidato a vice-prefeito em alguma chapa.

O PMDB oferece muito tempo no rádio e na TV e, claro, o apoio da sua estrutura na Bahia, sob a lideradança de Geddel.

Osanah Setúval deixa a coordenação do Dnocs na Bahia e pode ser vice em Juazeiro

  1. Juazeirense disse:

    Hosana nas alturas e com permissão de Deus, Osanah no coração do povo! Quem se lembra? Eu não esqueço.
    Seja bem vindo Osanah! Espero que consiga ajudar Juazeiro de alguma forma a avançar politicamente e não POLITIQUEIRAMENTE.

  2. ANACLETO DIAS disse:

    LEGAL. OSANAH SETÚVAL SEMPRE FOI DEFENSOR DOS INTERESSES. NO DNOCS ELE TRABALHOU MUITO POR JUAZEIRO E SEMPRE DIRIGIU COM ACERTO O PMDB DE JUAZEIRO VOTANDO SEMPRE NOS CANDIDATOS DO PARTIDO. UM GRANDE NOME UM GRANDE POLITICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários