Professores da rede municipal recebem resíduos do Fundeb em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 29 de março de 2012 às 12:45

A Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no sertão do São Francisco, realizou a transferência bancária dos resíduos salariais para cada professor da rede municipal de ensino. Os profissionais receberam os valores de forma proporcional de acordo com a carga horária.

Os recursos fazem parte da sobra dos 60% do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Magistério (Fundeb) referente ao ano de 2011, no valor de R$ 230 mil, destinados exclusivamente ao pagamento de educadores. (Da Ascom PMLG c/foto)

Professores da rede municipal recebem resíduos do Fundeb em Lagoa Grande

  1. De olho aberto disse:

    Sra Prefeita pensa que engana quem? Quer se beneficiar publicando esta matéria, mas esse dinheiro já era pra ter sido distribuido entre os profissionais da educação há muito tempo! E só resolveu pagar porque os professores ameaçaram cruzar os braços! Além do mais o valor repassado foi bem menos do que o valor real.
    As eleições estão chegando e as pessoas vão utilizar a justiça nas urnas!

  2. varonildo disse:

    Não entendi por que a prefeitura divulgou essa nota, por que ai mostra mais uma falta de compromisso com a educação, primeiro pelo que é pago hoje e pelo montante de recurso que entrou o ano passado, a sobra era para ser bem maior, segundo como a sobra é definida em dezembro e só agora com quase três com pressão dos professores ameaçando parar e que saiu. Então isso mostra a falta de competência deste governo

  3. SEI MELHOR DO QUE VOCES disse:

    entao o sintep é incompetente porque as negociaçoes eram entre governo e sintep. e se voce VARONILDO NAO SABIA DISSO ERA MELHOR TER ESTUDADO ANTES DE ABRIR A BOCA PRA FALAR O QUE NAO SABE .

  4. varonildo disse:

    que as negociações, era entra sintep e governo tudo bem incompetência não, mais infelizmente desconheço que a mala preta da educação, oriundos do recurso do FUNDEB seja transparente.
    sei melhor do que vocês, com certeza você sabe, com tanta competência, que precisa se esconder com nomes fictícios.
    Com é fácil não ter competência, e precisar ser um simples bajulador.
    Nunca pensei em politica pensando no meu umbigo, sempre acredito que a politica deve ser para os menos favorecidos, tenho um pensamento diferente nunca procurei me beneficiar quando estive no governo, como muitos fazem hoje, sabem por que? por que ainda acredito que a politica deve ser para servir e não ser servido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários