Servidores municipais de Petrolina paralisam atividades na próxima segunda e não descartam risco de greve

por Carlos Britto // 30 de março de 2012 às 15:31

Os servidores municipais de Petrolina engrossaram o coro dos enfermeiros durante a assembleia geral realizada hoje (30) no auditório do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, e também deflagraram estado de greve. O motivo é a desvalorização salarial e as más condições de trabalho.

Ontem (29) a secretaria de Administração enviou uma contraproposta, que não agradou em nada a categoria. De acordo com Léia Araújo, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp), outra rodada de negociação está prevista para a próxima semana. Mas admitiu que o risco de greve não está descartado.

Ficou acertado também na reunião que na próxima segunda-feira (02/04) haverá uma paralisação em frente à prefeitura, para chamar atenção da sociedade.

Servidores municipais de Petrolina paralisam atividades na próxima segunda e não descartam risco de greve

  1. Tadeu Plinio disse:

    Os enfermeiros? afirmo essa categoria representa uma gota na imensidão de aproximadamente 3500 afiliados do Sindsemp, eles estão fazendo sua reivindicação e correta. INJUSTA fazer isso de forma isolada, ainda bem que hoje na assembleia os técnicos foram aceitos para fazer parte dessa negociação coletiva. Valeu Assembleia Geral

  2. jose clemetino disse:

    Tadeu Plínio, você foi bem claro que são 3500 afiliados mais na assembleia hoje não tinha 200 associado, porque associado não confia mais na presidente. Só algum professores que ainda credita em leia,Gilvan,augusto ele são cargo de lossio peça para amostra ficha financeira. Gilvan da aula em sobradinho ele não tem compromisso com sindsemp,augusto não saio do Piauí cuidando da sua abelhinha, e Leia na compre com seu horário, eles são cedida para sindsemp.

  3. jose clemetino disse:

    Tadeu Plínio você e cargo de lossio. O que você e do sindsemp, cargo de lossio não poder esta no sindsemp. Sim toque ????

  4. jose clemetino disse:

    Vamos conta a pessoas porque as cadeiras estão vazia não da para conta. associado já estão cansado de ouvi balela.

  5. Maria do Socorro disse:

    De fato, o sindicato já não representa os servidores faz um bom tempo… Não se pode mais colocar culpa nos servidores d]que nao frequentam as AG, pois, estas são vazias não de públicos como também de discussões e propostas. As negociações do sindicato com o poder público deve ser transparente, pois assim fica parecendo que só serve p compor a cena!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários