Éramos assim…

por Carlos Britto // 01 de abril de 2012 às 22:27

Esse aí da foto é uma das figuras mais marcantes de Juazeiro. Simplesmente é conhecido por “João Doido”. Na cidade dificilmente alguém já não ouviu falar dele.

Simples, gente do povo, João Doido gostava de frequentar a antiga Ki-Sabor, no seu auge. Essa é para guardar na memória. Uma relíquia.

Éramos assim…

  1. jackson figueiredo disse:

    JOAO DOIDO , NAO SEI SE AINDA É VIVO , MAIS AGENTE DAVA UMA MOEDA PARA ELE BEIJAR ALGUM AMIGO NOSSO E ERA UMA RESENHA O CARA FICAVA PUTO DA VIDA,NÃO FAZIA MAL A NINGUEM.

  2. DE VOLTA AO PASSADO disse:

    Esse que está com a cerveja na mão atendendo nosso querido João Doido é José Ribeiro garçom da época, ainda na ativa, trabalhando na mesma função no Bar e Restaurante MacBeto na orla de Juazeiro.

  3. DE VOLTA AO PASSADO disse:

    Jackson, João ainda é vivo, do mesmo jeito, beijando as pessoas e tomando cerveja, é um doido adorado por todos nos.

  4. Watergate disse:

    João doido é a maior personalidade viva de Juazeiro e quando morrer vai dar nome ao shopping, ao aeroporto e a todos os grandes investimentos de juazeiro

    1. Marcos disse:

      Ja tem o nome dele no CAPS, que se chama joão de nao sei o que

  5. FALA SERIO disse:

    So vive nos jogos do Petrolina bebo e atentando a arbitragem… é uma figura quando esta bebado, pois bom acho que ninguem o viu ainda.

  6. Kamayura Saldanha disse:

    João Doido é um dos maiores Patrimonio Imaterial de Juazeiro. Todos nós temos lembranças bem divertidas do nosso João..Nos últimos tempos, num destes carvavais que passei em Juázeiro, João foi o protagonista de mais de duas horas de risos e gargalhadas no cais, enfrente a Casa de Zil… Mais um vez nos proporcionando alegrias..Obrigada João, por fazer parte das nossas vidas… Juàzeiro e todos os juazeirenses lhe amam…Sua ingenuidade e inocência nos traz grandes lembranças e nos remete á reflexão, pois e doido vc. só tem mesmo a sabedoria humana.. e o AMOR a todos nós.tambem..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários