Juazeiro Social Clube entra em campo no “limite do tempo” e consegue empate contra o Camaçari

por Carlos Britto // 02 de abril de 2012 às 07:41

Os jogadores do Juazeiro Social Clube (JSC) conseguiram um heróico empate em 2 x 2 contra o Camaçari, onem (01º), no Estádio Adauto Moraes, pela 19ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Com dois meses de salários atrasados, alguns ameaçados de serem despejados do hotel e em meio à briga de diretorias rivais que disputam a posse do time na Justiça, a equipe estava ameaçada de não entrar em campo. Somente faltando 15 minutos para a partida, no limite do tempo para se apresentar em campo, a equipe chegou ao estádio.

Os jogadores não treinaram, não se concentraram e não houve aquecimento, mesmo assim arrancaram o empate histórico, após o time começar perdendo o primeiro tempo por 2 x 0. Os jogadores foram a campo graças à interferência de alguns dirigentes, que se comprometeram em solucionar os problemas fora de campo.

Agora, fica a torcida para que os grupos de Dalmo Feitosa e Antonio Barbosa ‘Baé’ possam chegar a algum entendimento até quarta-feira (04), pois o time precisa ir até Alagoinha, onde enfrentará o Atlético pela 20ª rodada. No momento, o Tricolor das Carrancas ocupa a 7ª posição com 22 pontos.

Já o time da Desportiva Juazeirense jogou em Senhor do Bonfim contra o Feirense e foi goleado pelo placar de 4 x 1. O “Cancão de Fogo” está em 8º lugar com 20 pontos e quarta-feira enfrenta o líder Bahia, no Estádio Adauto Moraes.

Juazeiro Social Clube entra em campo no “limite do tempo” e consegue empate contra o Camaçari

  1. eremons disse:

    prefiro 10 vezes a fera sertaneja,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários