Exemplares de revista denunciando políticos de Goiás “some” das bancas

por Carlos Britto // 03 de abril de 2012 às 16:46

Um fato inusitado, acontecido em Goiás, movimentou as redes sociais segunda-feira (2). A edição desta semana da revista Carta Capital, que trazia reportagem sobre a ligação entre negócios ilegais do contraventor Carlinhos Cachoeira com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB-GO), todos investigados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, começou a desaparecer das bancas de Goiânia na tarde de domingo (1°).

Nas páginas das redes sociais Twitter e Facebook, vários leitores da revista disseram terem ido às bancas comprar o semanário, mas a resposta era sempre a mesma: a publicação estava esgotada.

Segundo relato de alguns internautas, homens não identificados chegaram em veículos e compraram grandes quantidades da revista. Para suprir a ausência do seu material nas bancas, a Carta Capital disponibilizou na íntegra a matéria em seu site (www.cartacapital.com.br).

Exemplares de revista denunciando políticos de Goiás “some” das bancas

  1. Dreda disse:

    Deve ter sido a primeira vez que esse panfleto do PT vendeu alguma coisa. Antes, só se fosse doada pelos companheiros…

  2. Esfinge disse:

    Dreda, então a Veja, A Folha de São Paulo e a Globo, são panfletos e folhetins porque toda essa imprensa que é ligada ao PSDB e ao Dem aquele antigo PFL que já morreu e esqueceram de enterrar estão noticiando, quer dizer se viram agora na obrigação de publicar. Essa prática de safadeza seu Dreda sempre existiu e vai existir sempre seja pelo PT, DEM, PSDB e qualquer outro partido que se apudere do poder, porque as leis que temos não botam esses bandidos para devolver o nosso dinheiro e irem para cadeia. Não estou defendendo ninguém, só estou lhe dizendo que essa prática maldita desses bandidos nos roubar, nunca vai deixar de existir.

  3. Marivaldo disse:

    A turma envolvida compraram todo o estoque antes da população para que não lessem sobre os “ex-bonzinhos”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários