Avenida São Francisco já está interditada para implantação de faixas elevadas de pedestres

por Carlos Britto // 05 de abril de 2012 às 19:05

Uma equipe de técnicos da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTC) já iniciou os trabalhos de implantação de faixas elevadas de pedestres na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, na zona leste.

Os equipamentos ficarão em frente às Escola Estadual Moisés Barbosa.

A primeira faixa a ser colocada é a sentido Centro/Areia Branca. Esse trecho já está interditado e os condutores de veículos terão de fazer um desvio até a Rua da Taboca, caso precisem utilizar a avenida.

Avenida São Francisco já está interditada para implantação de faixas elevadas de pedestres

  1. Sanfranciscano disse:

    A população petrolinense acabou aprovando a construção das faixas elevadas, tanto os pedestres como os motoristas. A Prefeitura precisa construir uma também na orla1, mais ou menos entre o viaduto e a Escola Dom Malan, ali está precisando.

  2. ACORD@DINHO disse:

    Será que já consertaram aquela situação que ninguem merece ao lado do Mercado do Turista, no sentido vindo centro, com mais de 20 metros de água fétida e lama, no ponto de ônibus, onde centenas de pessoas aguardam o transporte? Não estou procurando de quem é a responsabilidade, estou querendo saber se já foi resolvido…

    1. OLIVEIRA disse:

      Amigo, podem ate ter resolvido, mais logo logo ele volta, a COMPESA apenas empurra esses casos cronicos, que são varios na cidade, com a barriga.

  3. Joaquim do Amor Divino disse:

    aposto que agora os boyzinhos vão diminuir a velocidade dos carrões rebaixados que seus papais lhe deram . . .

  4. Geraldão disse:

    Achei muito mal feita esta faixa da Areia Branca, ela é muito oval e a inclinação é muito “suave”, sinceramente uma pick up passa ali com tranquilidade sem nem reduzir… Umas faixas ficam altas demais, outras baixas demais… eu hein… essa EPTTC é uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários