Mais um no tom das emancipações

por Carlos Britto // 09 de abril de 2012 às 09:00

Em clima de empolgação pelo encontro que acontecerá em Brasília (DF) nesta terça (10) e quarta-feira (11), o suplente de deputado estadual e uma das principais lideranças do perímetro irrigado Fulgêncio, Antonio Pereira (foto), será mais uma voz a reforçar, na capital federal, o coro pelas emancipações.

Presente no encontro de caravanas ontem (08) em Izacolândia, que partirão para Brasília, Pereira disse que o Fulgêncio já reúne condições dentro do que preconiza a emenda constitucional 15/1996, que dá autonomia ao estados a criarem novos municípios. O dispositivo precisa ser aprovado pelo Congresso.

“Estaremos fortalecendo essa mobilização em Brasília porque acreditamos que o Projeto Fulgêncio já reúne todas as exigências necessárias para que se torne um município. Além disso, é um anseio de toda a população ter a sua independência. Por isso nós, que formamos a comissão pró-emancipação, não mediremos esforços ou distâncias para tornar esse sonho do povo do projeto uma realidade”, destacou. (Fonte/foto: O Boavistano)

Mais um no tom das emancipações

  1. Watergate disse:

    Que piada!
    Qualquer bairro de petrolina é maior que essas latrinas, e nem por isso querem ser cidade.

  2. Kerson disse:

    Pronto! Agora todo mundo quer emancipar seus povoados. Tsc,tsc.

  3. Dimas Almeida disse:

    Isso ai não passa de falácias, tudo sem fundamento!!! Na verdade isso é mais um joguinho político dos representantes e ex-representantes do povo desta cidade. O srº que diz liderança nesse projeto, deveria se ocupar com os diversos problemas que tem o projeto, deveria está de fato ao lado do reassentado/agricultor ou produtor e não ficar divulgando essas ideias sem fundamentos, que o srº sabe, não vai a lugar nenhum. Será muito importante para o projeto se vier um dia a ser emancipado, mas sabemos que isso é uma realidade muito, muito distante. Amigos do Projeto Fulgêncio, ACORDEM! Estão querendo nos usar com falsas promessas, com falácias mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários