Frente Parlamentar de Comunicação realiza audiência pública em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de abril de 2012 às 15:28

Estudantes da rede pública lotaram a Casa Plínio Amorim na manhã de hoje (13) durante a 20ª audiência pública realizada pela Frente Parlamentar de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O encontro faz parte do cronograma de atividades proposto pelo colegiado, com o objetivo de fazer um mapeamento das dificuldades enfrentadas pelo segmento da comunicação no Estado. Além do coordenador da Frente Parlamentar, deputado Ricardo Costa ( PTC), participaram ainda do evento a deputada Isabel Cristina (PT) e alguns vereadores do município.

Ricardo Costa destacou a importância do evento.“Esta é a uma audiência que realizamos, percorremos todo o estado. Agora o próximo passo será fazer um diagnóstico das dificuldades dos profissionais de comunicação de Pernambuco, a fim de lutar por ações de valorização da classe, já que este segmento é de fundamental relevância para a sociedade”, disse.

O colegiado deve apresentar o relatório final, com o diagnóstico e as propostas em junho.

Frente Parlamentar de Comunicação realiza audiência pública em Petrolina

  1. Mauricio Dantas disse:

    Lendo essa noticia encontrei uma disparidade entre o evento realizado e o público que estava assistindo. Se o evento tinha por objetivo “discutir os problemas e dificuldades enfrentados pelo segmento de comunicação do estado” seria mais lógico que o público alvo e convidado para o mesmo fosse os que fazem os meios de comunicação da região, tais como jornal, internet, rádio e tv e não alunos de escola pública (não que os mesmo não possam participar do evento, claro que sim, pode ser uma experiencia que servirá para o futuro deles), que pela foto colocada aqui no blog foram os únicos participantes ja que a platéia do evento só esta composta quase que basicamente por estudantes.

  2. (E)LEITOR ATENTO. disse:

    Concordo com o Mauricio. Outro detalhe, o blog diz “estudantes da rede pública “lotaram” a casa Plinio Amorim”. Conforme o resgistro fotográfico, publicado no blog, existiam muitas cadeiras Vazias. Portanto, a casa Plinio Amorim não ficou lotada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários