Audiência que discutiria situação de famílias atingidas por seca é cancelada na Assembleia Legislativa da Bahia

por Carlos Britto // 17 de abril de 2012 às 08:04

A audiência que seria realizada nesta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa da Bahia para tratar da rigorosa estiagem que atinge centenas de municípios do semiárido no estado foi cancelada. A assessoria da Embasa informou à Assembleia que o presidente da concessionária, Abelardo de Oliveira Filho, não poderá participar da reunião por ter assumido compromissos anteriormente.

Segundo nota enviada à imprensa pela assessoria do deputado estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia, Adolfo Viana (PSDB), uma nova data será agendada para o encontro, idealizado por Viana (PSDB) e pelos presidentes da Comissões de Defesa do Consumidor Pedro Tavares (PMDB) e de Infraestrutura Tom Araújo (DEM).

O evento tem o objetivo de cobrar da empresa de abastecimento d’água medidas que minimizem o sofrimento dos moradores de cidades que sofrem com a seca. Viana lamentou o cancelamento da audiência, mas disse acreditar que o gestor da Embasa se sensibilizará pela causa e participará da audiência em uma outra ocasião.

Audiência que discutiria situação de famílias atingidas por seca é cancelada na Assembleia Legislativa da Bahia

  1. Marivaldo disse:

    Talvez eles estão aguardando chover primeiro para agendar a audiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…