Vereadores do PTdoB deverão deixar a base de sustentação do Governo Isaac na Câmara de Juazeiro

por Carlos Britto // 03 de maio de 2012 às 07:00

Conforme deliberação da presidente da Executiva Estadual, Dilma Gramacho/(foto), o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) vai realizar Encontro Municipal em Juazeiro,  neste sábado (05), quando deverá oficializar o rompimento com o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

Dessa forma, os vereadores da legenda, Suzana Ramos e Mozaniel Porfírio, que no momento integram a bancada de sustentação ao governo municipal, para não incorrerem em infidelidade partidária terão de passar para a oposição.

Os dois vereadores vão estar entre a cruz e a espada, afinal têm indicações de cargos na gestão municipal. Mas ao mesmo tempo, às vésperas de uma eleição, não podem nem pensar em contrariar as resoluções do partido. Na Câmara de Juazeiro, sem os vereadores do PTdoB, a vida do prefeito Isaac não será fácil.

A presidente estadual do PTdoB já declarou o seu desejo em romper com Isaac. Segundo ela, o prefeito não soube valorizar o PTdoB,  “um aliado importante na vitória em 2008 e na bancada de situação no Legisativo”, declarou.

O presidente do partido em Juazeiro, Francisco de Assis, o “Assis da Apolo”, que já não faz parte da gestão porque é pré-candidato a vereador e se afastou do governo, também declara aos quatro ventos sua insatisfação com o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários