Um acidente na BA 210, que liga Juazeiro a Sobradinho, próximo ao lixão de Juazeiro, ontem (06) resultou na morte de uma jovem de 19 anos.
Thamires Barros estava em um carro de lotação que a trazia para Juazeiro, quando o veículo se chocou com uma carroça.
O motorista, José Leão da Silva, teve ferimentos na cabeça e foi levado para o hospital de Juazeiro, mas foi liberado.
Teófilo Veríssimo da Silva, 14, que estava na carroça, sofreu ferimentos leves e também foi liberado. Ainda estão internados Antônio Carlos da Silva Santos, 33, que teve que amputar o pé direito, e João Bosco da Silva, 36, que está em estado grave na UTI. Os dois também estavam na carroça.
As pessoas não se cansam de utilizar veículos de lotação nas suas viagens quando tem ônibus regular.
Mais uma tragédia anunciada. Os carroceiros vão ao lixão de Juazeiro (que por sinal é uma vergonha) pela BA-210 para pegarem aquilo que deve ser sustento da maioria: o lixo, sem nenhuma fiscalização, as carroças não tem nenhum tipo de sinalização e ficam a mercê da própia sorte. Cadê a prefeitura municipal, pois o lixão é de sua responsabilidade. Quem trafega por aquela rodovia sabe o quanto corre perigo com esse tipo de situação, são muitas carroças. E ainda tem a fumaça da queimada do lixão passando pela estrada prejudicando a visibilidade dos motoristas que por ali passam. Com a palavra a PMJ… Não foi o primeiro nem o último acidente que ocorre por esse motivo. TRAGÉDIA ANUNCIADA… Sinto pela família que perde uma jovem no início da vida.