Unidades móveis do Samu em Petrolina viram sucatas

por Carlos Britto // 20 de abril de 2012 às 17:54

Enquanto os petrolinenses reclamam que muitas vezes as equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) demoram a prestar socorro porque alegam problemas nos veículos, esses mesmos veículos vão virando sucatas na Central de Transportes, na Avenida da Integração (foto).

Segundo um funcionário da Central, os custos de reposição para colocar as unidades móveis do Samu de novo para funcionar são altíssimos e nem compensariam o esforço.

Este absurdo, verdade seja dita, não é só visto em Petrolina. A questão não é essa. O problema é que o dinheiro público está, literalmente, sucateando. É isso que não pode acontecer.

Unidades móveis do Samu em Petrolina viram sucatas

  1. ISSO É UM ABSURDO disse:

    Isso chama-se falta de respeito com a coisa pública, pelo que sabemos esses veículos não são tão velhos para estarem abandonados e sucateados ao ar livre. Custos altos, é o dinheiro que o povo paga de impostos e jogado fora. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. nina disse:

    É, MAS NÃO EXISTEM VERBAS PARA MANUTENÇÃO EM NENHUM ÓRGÃO PÚBLICO, Q EU SAIBA. PREFEREM DEIXAR Q O TEMPO SE ENCARREGUE DE ACABAR, OU Q ALGUÉM SE PRONTIFIQUE PARA COLOCAR DO SEU PRÓPRIO BOLSO.FALTA UM BOM PLANEJAMENTO PARA REVER ESSES ABSURDOS. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…