Eduardo Campos determina auditoria especial em contratos da Delta no estado

por Carlos Britto // 24 de abril de 2012 às 11:02

Em resposta às informações divulgadas pelos principais jornais do país sobre os contratos milionários da construtora Delta – envolvida no Escândalo Cachoeira – em Pernambuco, a assessoria do governo do estado enviou uma nota à imprensa.

Segundo a nota, o governador Eduardo Campos determinou à Controladoria Geral do Estado (CGE) que faça uma auditoria especial nos referidos contratos, dentro de 30 dias. Confiram a nota, na íntegra:

O Governo do Estado mantém contratos com a Delta para execução de obras de responsabilidade das Secretarias de Cidades e Transportes, bem como das vinculadas DER e CEHAB. Por se tratar de ações prioritárias, a maior parte delas do PAC, essas obras são submetidas a monitoramento sistemático desde o seu início, tanto no que diz respeito à execução física quanto à financeira. Entretanto, considerando-se a situação da empresa, alvo de graves denúncias nos meios de comunicação, o governador Eduardo Campos determinou à Controladoria Geral do Estado que faça, no prazo estimado de 30 dias úteis, uma auditoria especial em tais contratos, de modo a subsidiar qualquer decisão que tenha de ser tomada em relação aos mesmos”.

Eduardo Campos determina auditoria especial em contratos da Delta no estado

  1. pool disse:

    esta jogando para plateia, o governador não saber que essa empresa joga pesado com certeza tem doação dela em campanha, o problema e quem vai julgar é a mãe do governador. alquem topa apostar no resultado

  2. UmZé disse:

    Esse é astuto! Agora vem com essa, dando uma de João sem braço…

  3. Crítico disse:

    MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ! E ESSE GOVERNADOR É MALANDRÃO!!

  4. Afrânio disse:

    30 dias úteis? Tirando os finais de semana e feriados,só
    daqui a sete semanas. Tempo necessário para estourar outro escândalo e povo esquecer este. Tacada de mestre! Para os bestas…

  5. Fiscal Público disse:

    O povo já assistiu esse filme em preto e branco , e agora vem colorido em 3D. Final do filme: A vítima(Estado) troca de papel com o mocinho(governo), e o réu(Empresa) desaparece, e tudo fica certo em casa. Que vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários