Motorista cai em canal no Vale do Grande Rio

por Carlos Britto // 25 de abril de 2012 às 17:02

Os moradores do bairro Vale do Grande Rio, zona norte de Petrolina, presenciaram uma cena curiosa na manhã de hoje (25).

Um veículo Volkswagen Gol caiu em um canal que está sendo construído na comunidade. Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

Como pode ser notado na foto, o canal não tem sinalização alguma e quem não conhece o bairro está sujeito a sofrer acidentes desse tipo, sobretudo à noite – o que provavelmente deve ter sido um dos fatores que levaram o motorista do Gol a cair no canal. A vítima teve apenas ferimentos leves. Mas poderia ter sido pior.

Motorista cai em canal no Vale do Grande Rio

  1. sonhador disse:

    Gostaria de saber qual é o orgão que esta fazendo esta obra?Se eu fosse o dono do carro eu entrava na justiça para que o orgão que esta fazendo a obra arque com as despesas do veiculo. Esta obra é simplesmente desastrosa.

  2. fernando disse:

    sonhador o canal e antigo mesmo

    1. sonhador disse:

      Que pene amigo, acho que a população tem que parar de ser calado e começar a lutar pelo menos por um bairro digno onde ele possa ir e vir com dignidade, não cruze os braços pensando que o problema não é só seu, fale com os moradores e juntos busque soluções para melhorar o seu bairro.

  3. Petrolinense disse:

    Está sujeito a acontecer outros acidentes no local da obra, a iluminação é precaria além de não ter nenhuma sinalizacão poderia ter sido algo mais grave…………………….como diz o ditado: brasileiro só fecha a porta depois de roubado!!

    1. sonhador disse:

      Acho que o líder comunitário ou o presidente do bairro tem que fazer um abaixo assinado com o maior numero de moradores, tirar cópias e reconhecer firma, tirar fotos do canal, de dia e de noite e procurar a camará de vereadores e o ministério público, para que eles busquem a solução com rapidez.

  4. wilker disse:

    Só gostaria de saber, quem por acaso vai arcar com as despesas?
    Pensando bem, a resposta é fácil. Vai ser o próprio dono do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários