Artigo: O perigo é logo ali

por Carlos Britto // 02 de maio de 2012 às 13:00

O lixo e entulhos deixados em vários pontos de Juazeiro tiram a paciência do leitor Juarez Bahia.

A indignação dele é tamanha que decidiu desabafar ao Blog, inclusive enviando fotos do problema no bairro Santo Antônio, onde detectou um grave risco. Confiram:

Senhores e senhoras, o lixo e entulhos tomam conta de Juazeiro, nunca houve tanto descaso com os serviços públicos em nossa cidade. Já sabemos das ruas destroçadas, principalmente no bairro Piranga.

Praças abandonadas, mato pelo meio-fio. E observem o situação aqui nesta praça do bairro Santo Antônio: o resto de árvores podadas, lixo e entulho. Isto é perigoso. Já pensou se uma “baga’ de cigarro é jogada ali? é muita irresponsabilidade com a nossa gente.

Estou alertando como cidadão.

Juarez Bahia/Leitor

Artigo: O perigo é logo ali

  1. juazeiro disse:

    o problema é que, ainda existem pessoas mal educadas, e que por sua vez, não respeitam a vizinhança e jogam restos de obra e lixo em qualquer lugar. aliás, todos sabem quem devem procurar pra remover este tipo de lixo. o que falta mesmo é educação e boa vontade. um exemplo, é que nesta mesma praça “tocaram” fogo nos brinquedos. o que acham?

  2. fernanda souza disse:

    O ERRO ESTA NO DONO DA CONSTRUÇÃO, ELE TEM POR OBRIGAÇÃO DE RECOLHER O LIXO, NAO COLOCAR EM PRAÇA . NA VERDADE O POVO NAO COLABORA, SO ANARQUIZA.

  3. VÔTE!!! DANÔSSE!!! VIXE MARIA!!! disse:

    Se houvesse fiscalização e atuação do poder público muitos CARROCEIROS já teriam sido identificados e responsabilizados pela desordem e sujeira que eles fazem.
    Muitas pessoas contratam esses profissionais da carroça para retirar os restos de podas de árvores e entulhos das suas residências, pois o carro da coleta não recolhe esse tipo de material. Ocorre que eles, OS CARROCEIROS, despejam as suas cargas no primeiro terreno baldio que encontram, apesar de terem prometido ao contratante que o lixo seria colocado em local apropriado.

    1. juazeiro disse:

      no caso do local mostrado pela foto, não há desculpa, pois se trata de uma praça e que não está abandonada, por tanto não é um terreno baldio. já houve outros casos em juazeiro em que foi despejado resto de construção na avenida flaviano guimarães. será que é desleixo de carroceiros ou pura provocação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários