Cidades pernambucanas realizam campanha antecipada e agora estão na mira da justiça

por Carlos Britto // 03 de maio de 2012 às 16:10

Pelo menos 32 cidades pernambucanas foram denunciadas por indícios de campanha eleitoral antecipada. O procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon (foto), foi informado por promotores de justiça do interior e recomendou a imediata retirada de propaganda em quatro cidades do interior de Pernambuco: Cupira, Inajá, Manari e Pombos. Os pré-candidatos a prefeito foram avisados que propaganda eleitoral só pode ser veiculada a partir do dia 6 de julho.

Outras cidades com indícios de não cumprir a lei eleitoral foram: Casinhas, Exu, Surubim, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Frei Miguelinho, Catende, Barreiros, Custódia, Venturosa, Pesqueira, Salgueiro, Cachoeirinha, Betânia, Poção, Verdejante, Cabrobó, Cupira, Garanhuns, Saloá, Primavera, São José do Belmonte, Toritama, Tacaratu, Carnaíba, Macaparana, Parnamirim, Pombos, Manari e Inajá.

O Ministério Público adverte que propaganda eleitoral antecipada pode configurar abuso de poder político e econômico, resultando no indeferimento do pedido de registro do infrator.(de Agência)

Cidades pernambucanas realizam campanha antecipada e agora estão na mira da justiça

  1. Afrânio disse:

    Petrolina,Afrânio e Dormentes não é diferente.
    É bom que o Ministério Público fique atento a Rádio Rio Pontal
    FM e um certo locutor,em Afrânio.

  2. Tabosa disse:

    E Petrolina que o ministro já anda com o filho no interior desde o mês passado,ele disse que esta vendo o problema da seca mais por que não foi a Juazeiro que é aquí do lado e tem a mesma seca, aliás pior que ele como ministro só manda recurso para Pernambuco.

  3. henrique s. disse:

    Rapaz, não acreditei quando soube que o atual vice prefeito de parnamirim que rompeu com o prefeito para ser candidato , foi escanteado, literalmente, do chapão da oposição. E agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários