Comunitarios interditam via no Maria Tereza para protestarem contra péssimas condições da estrada

por Carlos Britto // 10 de maio de 2012 às 18:00

Cetenas de moradores do perímetro irrigado Maria Tereza, zona rural de Petrolina interditaram o acesso aos lotes durante o dia de hoje (10) para protestar contra a falta de pavimentação das estradas do local.

Os produtores alegam que a reivindicação é antiga e já representa prejuízos financeiros, já que por falta de condições na estrada as frutas chegam ao mercado empoeiradas, amassadas e consequentemente são rejeitadas.

Os comunitários também reclamam da poeira que incomoda e prejudica a saúde. E ainda os motoristas de transportes alternativos que alegam o desgaste dos veículos.

Com o trecho interditado houve um grande engarrafamento.

Comunitarios interditam via no Maria Tereza para protestarem contra péssimas condições da estrada

  1. Petrolinense atento disse:

    Não sou contra as pessoas reivindicarem seus direitos buscarem melhorias mas tem que ter limites esse protesto foi abusivo fecharam a estrada de 05 a 11:40 prejudicando muita gente faltou habilidade dos “organizadores” para trazerem a imprensa cedo fazer a matéria e liberar a estrada mas a reportagem não foi chamada com antecedênçia e veio chegar mais de 11:00 hs FALTOU “CABEÇA” e responsabilidade.

  2. DEOMIRO SANTOS disse:

    A CODEVASF aqui em Petrolina sofreu uma derrota muito grande com a divisão dos cargos com o PT da Bahia e do Piauí.

    Na realidade com a nomeação do novo Superintendente da 3ª SR, em nada vai ajudar para que as obras aconteçam aqui em Petrolina. Vejo com muita preocupação o enfraquecimento do Ministro Fernando Bezerra Coelho, no comando do Ministério, já que a CODEVASF é o órgão executor de bilhões de reais em obras.
    QUE está nas mãos do PT de outros Estados.

    Os projetos irrigados aqui de Petrolina não conta com a contrapartida em obras do Governo Federal.

  3. Antonio Carlos disse:

    Não sou de forma alguma contra protesto de forma pacifica, mais não pode prejudicar o direito de ir e vir dos outro que é garantido pela constituição federal. Ficou bem claro que eles estavam sem noção
    que nem articulação dentro do grupo que organizou o protesto tinha, a reportagem so chegou no fim da manha deixando bem claro que eles queriam chamar a atenção mais não sabiam como.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários