Ministro Temporão confirma presença na inauguração do Regional

por Carlos Britto // 10 de julho de 2009 às 06:26

temporaoO ministro da Saúde, José Gomes Temporão confirmou a presença no dia 15 de julho, aniversário da cidade e inauguração do Hospital Regional de Juazeiro.

O ministro chega à cidade às 9h30 da manhã e segue  para o hospital, onde se encontra com o governador Jaques Wagner e o prefeito Isaac Carvalho.

A expectativa do prefeito Isaac é que o ministro Temporão anuncie a implantação de mais uma Upa – Unidade de Pronto Atendimento para o município, já que o governo do estado confirmou a instalação de uma unidade para a cidade. O prefeito apresentou essa reivindicação em Brasília, e esta aguardando que na sua vinda a Juazeiro, o ministro possa anunciar oficialmente  mais um serviço de saúde para a população juazeirense.

Ministro Temporão confirma presença na inauguração do Regional

  1. marcos disse:

    e juazeiro dando de dez a zero,zero em petrolina.
    quem foi petrolina minha gente?!!
    tudo ia pra la .era ministro,presidente,autoridade….
    todos levavam rios de dinheiro,apoio e prestigio pra cidade.
    depois de julio lóssio…e o começo do descaso?!
    isac e uazeiro estao de parabens!
    juazeiro merece uma administraçao seria e comprometida com o trabalho e competencia.
    o fruto da experiencia de isac com o homem do campo e como empresario revelam o sucesso desta administraçao.
    sendo assim almenos juazeiro cresce aqui no vale.
    em frente isac!

  2. So se for do mesmo partido disse:

    Mais uma vez estamos vendo o descaso desses partidos uns com os outros.Marcos para voce ver como são as coisas isso não acontece em petrolina não é por que Dr Julio entrou não e sim porque ele não é do mesmo grupo politico de Eduardo Campos e por isso que estão acontecendo as coisas, Juazeiro pelo contrario Issac é do mesmo grupo politico ou doque apoia o Governo na Bahia ele é do grupo que apoia o governardo Jaques e o presidente LULA. Ja em petrolina Dr JUlio não é do Grupo POlitico do Governo e por isso que “esta havendo o BOICOTE em petrolina”, mais com tudo isso DR Julio ainda com uma politica seria,inovadora e sempre com vontade de trabalhar esta fazendo o melhor a cada dia para petrolina é isso ai Dr JULIO estamos com voce continue fazendo o melhor para petrolina e sempre com esse seu esforço mesmo sem o apoio que deveria ser dado pelo governo voce esta conseguindo vencer todas barreiras ..PARABENS!!!

  3. Marcos 2 disse:

    Antes era Juazeiro que era do contra, e perdia as oportunidades…é hora de aproveitar!

  4. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Já disse outras vezes: Só espero que a(s) UPA(s) instalada(s) em Juazeiro seja(m) nos moldes do Ministério da Saúde, ou seja, que tenha(m) serviço de radiografia e laboratório à disposição dos médicos de plantão, de modo a minimizar a dependência da(s) UPA(s) em relação aos hospitais. Além disto, a UPA nos moldes do MS não inclui apenas clínicos, mas também pediatras.
    Nada disto Odacy colocou na UPA de Petrolina. Vamos aguardar como será(ão) a(s) de Juazeiro.
    aluilce@spfc.com.br

  5. Wellington Cruz disse:

    Pro Dr. Aluilce Vasconcelos

    Em Petrolina ainda não existe UPA e sim o PAS que é um pronto atendimento…As UPAS são um projeto do Governo Federal e com isso
    preenche todos os requisitos necessário pro funcionamento…esclarecido.?!?

  6. Feeling disse:

    Parabéns meu Juazeiro! Tens me dado muita alegria ultimamente, e muito mais virá!

  7. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Não caro Wellington Cruz.
    Em Petrolina UPA=PAS
    É que o “nome” UPA em Petrolina já existe numa empresa dos Coelhos, por isto não pode ser usada nas unidades de pronto-atendimento. Esclarecido?
    aluilce@spfc.com.br

  8. Rogério disse:

    E ainda tem gente para defender Júlio Lóssio. É impressionante como em tão pouco tempo ele está acabando com tudo em Petrolina. E não é verdade que o Governador está boicotando a gestão dele. Eduardo Campos chegou a tratar esse assunto pessoalmente com ele, na tentativa de viabilizar a permanência do IMIP, mas o prefeito foi intransigente, apesar de publicamente ficar em cima do muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários