Boca-de-lobo estourada no Quati II revolta comunitário

por Carlos Britto // 31 de maio de 2012 às 08:20

Há mais de um mês uma boca-de-lobo estourada na extensão do bairro Quati, também conhecida por Quati II, revoltou o comunitário Alex Sandro Silva Fonseca. Ele não aguentou mais a situação e enviou seu desabafo ao Blog.

Confiram:

O bairro quati II vive um momento crítico. Há mais de um mês que uma boca-de-lobo está estourada e nada se faz para resolver a situação. A boca-de-lobo, que fica na rua 15 do bairro Quati II, fica em um terreno baldio sem nenhuma construção.

Por esta, em uma parte mais alta, o esgoto desce para avenida IV, que não é asfaltada, causando sérios prejuízos para população. Muitos são os problemas:

-aumento na população de muriçocas

-buracos na estrada causado pelo transito de veículos

Ao se manifestar junto à Compesa, um morador da avenida IV obteve a resposta sem fundamento. Posição da Compesa: a boca de lobo está dentro do terreno particular e ela não pode interferir para desentupir.

E o dono do terreno tem material para realizar o trabalho, que até mesmo ela não faz de qualidade com equipamentos apropriados? Como isso vai ser resolvido? A Compesa e as autoridades, onde estão?

Alex Sandro Silva Fonseca/Comunitário-Quati II

Boca-de-lobo estourada no Quati II revolta comunitário

  1. Janicio disse:

    Há quase cinco anos moro no bairro Quati, realmente é um descaso o que se faz com a população do bairro em relação a esgoto estourado. A boca de lobo mencionada sempre está estourada, a compensa desentope e três dias após ela já está estourada novamente. Durante estes cinco anos que moro aqui se ela tiver ficado sem estourar um mês foi muito. Serviço muito mal feito o da compensa, se fossem meus funcionários já estavam todos demitidos.

  2. maria dijane de araujo silva disse:

    A ouvidoria da Agencia Reguladora do Municipio de Petrolina, em vistoria ao Bairro Quat II, realizaou relatorio fotografico e através
    do Termo de notificação, requisitou a responsavel por operar o sistema de água e esgoto do Municipio de Petrolinba, a empresa Compesa, no Termo de Notificação, Nº 0520/2012 e Relatorio de Fiscalização, Nº 0520/2012 no dia 18-05-2012, num prazo de 48 horas. Por a Compesa, não solucionar o problema, cabe a Agencia autoar a Compesa, por descumprimento dos serviços requisitado para os seus próprios usuarios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários