Joseph Bandeira é considerado “inelegível”

por Carlos Britto // 20 de junho de 2012 às 07:20

Se ainda restava ao ex-deputado federal Joseph Bandeira um fio de esperança em tentar emplacar uma nova candidatura a prefeito de Juazeiro, como queria uma parte do PT na cidade, agora não resta mais.

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou, na noite de ontem (19), o processo que torna Bandeira inelegível.

No período entre 2001 e 2004 (quando administrou a cidade pela segunda vez), Bandeira teve reprovada a prestação de suas contas e esperava um veredicto do órgão. A decisão finalmente saiu, e não foi a que ele gostaria.

Joseph Bandeira é considerado “inelegível”

  1. amaury disse:

    Esse colocou Juazeiro na lama;afundou Juazeiro!!!!!!!!!!!!!!!

  2. dennis disse:

    Meus amigos conhecem a minha historia Academica, sabem a area que sou formado e sempre afirmo (chamam de louco muitas vezes) estão aplicando a Teoria da Conspiração. Quem era o outro candidato que quisera ser Prefeito, contrariando partido e caiu num escandalo nacional. Acabou com a possibilidade de vez! começa com R…. e agora Joseph de uma forma repentina, ligeira e matadeira colocam um ponto Final na História PTista de Juazeiro, reeleicao (amigo eu nao sou PTista, nao tenho partido nenhum… apenas verifico a aplicação de um teoria.

  3. eleitor disse:

    Uma grande perda para a política e o progresso da cidade.

    1. Siriri disse:

      Inacreditável como ainda exista quem defenda esse

  4. Gildivan Coelho disse:

    Se isso for mesmo verdade, Juazeiro respira aliviada!

  5. ailton rodrigues de souza disse:

    A VERDADE DAS VERDADES É QUE O ATUAL PREFEITO DE JUAZEIRO NÃO SABE O QUE É DORMIR DIREITO DESDE QUE JOSEPH BANDEIRA ENTROU NESSA BRIGA EM PROL DE SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE JUAZEIRO.

  6. jcsouza disse:

    Ele não ia vencer mesmo, não sei pq dá tanta importância a um Prefeito que afundou a cidade de Juazeiro. Prefeito é Izaac…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários