Depois de Lula Sampaio voltar ao cargo, Alexandre Arraes declara tranquilidade

por Carlos Britto // 20 de junho de 2012 às 14:00

O vice-prefeito de Araripina (PE), Alexandre Arraes (PSB), que ocupava o cargo de prefeito enquanto Lula Sampaio (PTB) esteve afastado, concedeu algumas entrevistas na cidade, mas preferiu não emitir opinião política sobre o retorno de Lula.

Arraes ocupou a cadeira do Executivo durante 180 dias. Agora ele deixa o posto comemorando as ações que desenvolveu na cidade e de olho nas próximas eleições.

Nas entrevistas, Arraes demonstrou tranquilidade e confiança no trabalho realizado por ele e toda a sua equipe. Por vezes indagado a emitir opinião sobre a volta do prefeito afastado, enfatizou apenas que a mesma aconteceu devido a uma liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e que, como socialista e respeitador da Lei, irá cumprir o que foi determinado.

“Sempre disse que estava na condição de prefeito de Araripina por uma determinação judicial e que enquanto estivesse exercendo esta função, faria o melhor pela minha cidade e pelo meu povo”, destacou. Arraes completou dizendo que volta à “honrosa condição de vice-prefeito” e permanecerá ao lado do povo como sempre esteve. “Vamos continuar nosso trabalho com seriedade, compromisso com o erário público, fiscalizando o atual prefeito e exigindo o melhor para o povo de Araripina”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários