A situação dos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco não é satisfatória. A análise é do deputado Adalto Santos (PSB), que se pronunciou sobre o assunto durante a reunião plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na quinta-feira (21).
De acordo com o parlamentar, que tem viajado pelo estado, faltam recursos e investimentos. “Quem passa por Salgueiro, por exemplo, é surpreendido com o posto fechado, com a estrada sem fiscalização e com o elevado número de acidentes e assaltos”, lamentou.
Na tribuna, o socialista indagou: “Como o Governo Federal pode deixar o patrulhamento das estradas tão aquém das necessidades do povo?” Santos informou que o efetivo de policiais é de 420, quando são necessários cerca de mil homens atuando na segurança das rodovias.
Por fim, ele requereu que o Executivo Federal aja no intuito de solucionar o déficit. “Se sairmos do Recife para Araripina, vamos encontrar quatro ou cinco postos da PRF desativados”, criticou. (Fonte/foto: Alepe divulgação)
É só fazer escalas de rondas nas BRs. Pra q postos se qd os mal-feitores se aproximam ou desviam ou disfarçam. Tem q chegar na surdina…Quem tem q se ligar são os deputados q nada fazem
Pouco policiamento
+
Execesso de bandido
=
Politico batendo na mesma tecla….por um dia apenas!!!!
A vá… é mermo???? demorou quanto tempo pra descobrir isso esse deputado?