Depois de ter sido notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) a pagar uma multa de R$ 5 mil, por propaganda extemporânea – conforme divulgado na imprensa local -, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), apressou-se em explicar, por meio de sua assessoria de comunicação, que já recorreu da decisão.
O diretório municipal do PT foi multado pelo mesmo motivo e valor, e também já recorreu. O fato remete-se ao seminário “Conversando com Petrolina”, realizado no último dia 10 no bairro Santa Luzia (zona norte), o qual a justiça eleitoral entendeu que tinha o objetivo de “promover” o prefeiturável petista.
quer dizer que o fala de petrolina (http://www.falapetrolina.com.br/site/participe.php) do psb “Fernandinho”, não é propaganda ? – fala sério!
A quem interessar responda:
– Como poderíamos classificar a entrega de tratores e implementos em várias localidades do interior do município, coincidentemente nesse período, através de deputado e cabos eleitorais?
– Como classificaríamos a realização do evento “Fala Petrolina” do PSB realizado nas dependências da Univasf? Lá se falou de projeto político ou de futebol de botão?
– E o evento promovido pelo PSB na Facape, o qual teve a participação da GRE, que disponibilizou ônibus para transportar os alunos das escolas estaduais ( inclusive no horário de aulas) para ir prestigiar aquele evento político, que culminou com a participação de um deputado federal, com direito a poses fotográficas. Isso é o quê?
Diante desses fatos e outros que se sucedem diariamente, está comprovado que Petrolina é a Terra dos Impossíveis (para uns) porque para outros…
voces tem que intender, que todos sao um ratinhos perto de fbc entao ,o caminho é se alinhar com ele é o melhor para todos e p o povo,eita gente burra que naum intende o que se passa.
quem é que não sabia que esses “Conversando com Petrolina”, não são propaganda!?!?
Vc disse tudo Paulo Roberio. Esse deputado federal da achando que pode tudo.