Jornalista contesta versão de que emissora de rádio teria barrado Bandeira

por Carlos Britto // 22 de junho de 2012 às 19:31

O ex-deputado federal Joseph Bandeira (PT), não escondeu a decepção ao chegar, hoje (22) pela manhã, à Rádio Juazeiro AM e não conseguir entrar. Acompanhado por correligionários, o petista queria esclarecer sobre a inclusão de seu nome na lista de inelegíveis apontada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

A entrevista seria concedida ao Programa “Sem Fronteiras”, comandado pelo jornalista Ramos Filho. O Blog conseguiu falar com o âncora do Sem Fronteiras, que contestou a versão do ex-deputado.

O que aconteceu, segundo Ramos, é que o Ministério Público alertou a direção da Emissora de que deveria evitar entrevistas de pré-candidatos a prefeito, por conta da lei eleitoral, que proíbe propaganda extemporânea. A multa determinada foi de R$ 25 mil, caso a Rádio Juazeiro desobedecesse à norma. E isso, segundo o jornalista, foi explicado a Bandeira – que é pré-candidato.

Ramos informou,ainda, que a emissora vem realizando entrevistas somente com presidentes de legendas municipais. Paganine Nobre Mota, do PSC, já tinha sido ouvido. Na próxima quarta (27) é a vez do PSOL, do Professor Paulo – que deve enviar outro representante do partido, já que ele também é pré-candidato a prefeito. Na quinta (28), o entrevistado será o presidente do PCdoB, Fernando Dantas. Na sexta (29), a série de entrevistas será encerrada com dirigente do PV, Edna França. O apresentador adiantou também que no próximo dia 02 de julho (pós-convenções), a direção da rádio promoverá uma reunião com os representantes de partidos para discutir as regras das entrevistas com os candidatos a prefeito, a partir do dia 03.

Jornalista contesta versão de que emissora de rádio teria barrado Bandeira

  1. Marivaldo disse:

    O MP de Juazeiro é diferente de Petrolina, pois as entrevistas com os pré-candidatos já estão acontecendo nas rádios locais.

  2. Aguiar disse:

    eu estava presenta e foi verdade Joseph Bandeira foi barrado ao entrar na radio não é mentira só lamentamos este tipo de comportamento de umaemisora importante como a que Joseph Bandeira foi barrado de dar uma entrevista que estava marcada para acontecer

    1. Ladrão disse:

      Eu mesmo não convidaria, proibiria sim, saia até na pedrada. Fica a dica.

      1. gil disse:

        nao e atoa o nome LADRAO nao deveria nem dar opiniao com um pseudomio desses

  3. ailton rodrigues de souza disse:

    a emissora citada, tem grande credibilidade, porem vai valer de tudo para tentar parar essa maquina de guerra chamada JOSEPH BANDEIRA.

    JUAZEIRO QUER BANDEIRA DE CORAÇÃO.

  4. disse:

    cuidado bandeira que se adalberto cavalcante se candidatar ai em juazeiro vc perde pra ele que a doidisse chegou ao extremo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. gil disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk o dep Adalberto e mais doido que Josef pq este ta ate jogando pedra nas pessoas,kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Robert Bahia disse:

    E Mais uma vez Joseph e sua trupe iniciam o processo de baixaria, de politicagem, bem ao seu estilo. Ele gosta disso. Quando eu morava em Juazeiro, toda campanha era assim. tinha até m´sica que diz “qul é a sua meu irmão, votar no doido ou no ladrão” quando lembro disso, me da uma tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários