João Paulo ainda acredita no entendimento entre PT e PSB

por Carlos Britto // 23 de junho de 2012 às 09:18

O deputado federal João Paulo (PT), presente à sede do Partido dos Trabalhadores, procurou evitar mais polêmica em torno da candidatura do PSB à Prefeitura do Recife (PCR). O petista diz ainda ter esperança quanto a um entendimento entre petistas e socialistas, no que se refere a postulação na capital. Na prática, o parlamentar espera um recuo do PSB.

João Paulo grifou que na carta enviada pelo PSB aos partidos da Frente na quinta (21) – mas somente entregue ao PT nesta sexta (22) – o partido do governador Eduardo Campos apresentou o nome de Geraldo Júlio, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, e não impôs a candidatura.

“Pelo que li, eles apresentaram o nome do secretário para discutir com a Frente. Em nenhum lugar eles afirmam que têm candidato”, avaliou João Paulo. “Temos esperança de ainda encontrar a unidade”, disse.

O petista negou que possa agir como interlocutor do partido em conversa com as demais legendas da Frente Popular. “Esse papel caberá ao presidente Pedro Eugênio”, ressaltou.


Neste sábado (23), o petista vai gravar um programa do partido para inserção nas propagandas dos pré-candidatos do interior. A gravação estava prevista para hoje, mas problemas técnicos impediram o deputado de deixar o recado.

João Paulo informou que deverá estar presente na convenção do deputado e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT). O ato está agendado para o dia 28.(da Folha de PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários