Convenção do PT: O destino dos que não foram

por Carlos Britto // 23 de junho de 2012 às 10:09

As fotos revelam a multidão reunida na noite de ontem (22) no Clube dos Caçadores, durante a convenção que homologou Joseph Bandeira à Prefeitura de Juazeiro pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Até a vereadora de Petrolina, Cristina Costa (PT), fez questão de prestigiar o evento.Mesmo assim, muita gente deixou de ir ao local. Dos mais de 40 delegados favoráveis à reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), nenhum compareceu. Quatro pré-candidatos a vereador também não foram, entre eles Mitonho Vargas.

Perguntada sobre o assunto, a presidente do diretório municipal, Josimeire Pinheiro Meirinha’, limitou-se a dizer “que todos foram devidamente comunicados e convidados”.

Esta não é a primeira vez que os petistas contrários à candidatura de Bandeira deixam de ir a um evento da legenda. Desta vez,  a ausência pode ter sido justificada pela anulação do encontro pela Executiva Estadual. Agora resta saber qual será as consequências para os faltosos. Terá a convenção mesmo validade? Certamente este ainda não é o fim do imbróglio.

Convenção do PT: O destino dos que não foram

  1. João, Alerta! disse:

    Como está geral no Brasil todos os diretórios estaduais do PT intervindo nos municipais. Estão deixando estes diretórios inseguros, sem automia e liberdade para indicar,coligar dentro de seus municipios. E o mais grave: são pleitos municipais. Ou tem uma reforma politica urgente ou por segurança, em cada familia, teremos filiados a diversos partidos. Tem muita gente, que depois das eleições, vai deixar o partido dos trabalhadores, principalmente nas suas bases e diretórios municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários