“Não existe a possibilidade do PSDB subir em dois palanques”, afirma presidente da comissão interventora em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de junho de 2012 às 11:58

Acontece nesse momento na sede da Associação Industrial, Comercial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), na Praça  da Misericórdia, no Centro da cidade, a convenção partidária do PSDB. O encontro começou com uma hora de atraso em relação ao previsto (às 9h). Até o momento ainda é tímida a participação da população.

Além de Gleidson Henrique Moraes Azevedo, presidente da comissão interventora nomeada pela Executiva Estadual para impedir que o partido apoiasse a reeleição do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB),  também prestigiam o evento o deputado estadual Adolfo Viana, o vice prefeito de Casa Nova (BA) Ciro Viana, e o candidato a prefeito Márcio Jandir (PV), a quem a legenda deve apoiar.

Sobre os integrantes do PSDB que ocupam cargos no governo municipal, Gleidson explicou que o partido é contrário à perseguição, mas se adequa às normas a serem seguidas. “Estamos respadados na justiça e não existe a possibilidade do PSDB subir em dois palanques em Juazeiro. O único será o Márcio Jandir. Não vamos expulsar ninguém, não temos intenção de perseguir ninguém, mas ou eles devem se licenciar do partido ou deixar os cargos”, disse.  

Gleidson explicou ainda que 30 candidatos a vereador se inscreveram, mas acredita na homologação de pelo menos 22. O evento deve ser encerrado às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários