Em meio à celeuma envolvendo os beneficiários que teriam sido excluídos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, a Prefeitura de Petrolina retomou na manhã de hoje (27) o processo que precede a entrega das unidades habitacionais do Conjunto Nova Vida I, construídas no bairro João de Deus.
As pessoas contempladas com o programa que tiveram seus nomes publicados na primeira lista e que participaram do sorteio das chaves, no último dia 21, foram convocadas a comparecer ao pavilhão do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, para a assinatura dos contratos.
Já nesta quinta (28) o procedimento ficou reservado para quem teve o nome divulgado na segunda lista e participou do sorteio das chaves no último dia 22. As duas listas podem ser conferidas pelo site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br). Basta clicar no ícone do “Minha Casa, Minha Vida” e ver a relação dos contemplados.
Para fazer a assinatura do contrato, os beneficiários precisam ter o documento de identidade e CPF dele e do cônjuge. Para casados e união estável, os dois precisam estar presentes. As casas do Conjunto Nova Vida I serão entregues no próximo dia 06 de julho pelo prefeito Júlio Lóssio. Segundo informações da assessoria, mais de 2 mil famílias serão beneficiadas, no total, pelos programas habitacionais do governo federal, em parceria com a prefeitura. (foto/arquivo Blog)
O CARA PASSA POR CIMA DE PAU E PEDRA E O MP E OUTRAS INSTITUIÇÕES NADA FAZEM PARA BRECAR AS SACANAGENS DESSA ADMINISTRAÇÃO
Estão esquecendo das outra pessoas que não consequiram suas casas. A minha filha esta depressiva e comprovo a todos que ela esta no cliterio de Minha Casa Minha Vida. A secretaria de habitação não sabe onde se envolveu. Não há poder maior do que a de Deus…