PP de Petrolina, de novo presidente, confirma apoio a Fernando filho

por Carlos Britto // 29 de junho de 2012 às 14:04

Depois de toda a celeuma, o PP de Petrolina já tem novo presidente. Quem assumiu foi Carlos Renan Izaac de Macedo, que oficializou apoio a Fernando Filho (PSB).

Agora já são 16 o número de partidos que formam a Frente Popular.

A convenção dos partidos que apoiam Fernando Filho nesta disputa acontece amanhã (30) no Ginásio de Esportes Osvaldo do Flamengo, a partir das 16h.

O governador Eduardo Campos confirmou sua presença.

PP de Petrolina, de novo presidente, confirma apoio a Fernando filho

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    É mais mesa para alto, cadeiras voando, empurrões, brigas, cacetes e palavrões. É assim mesmo? Será que compensa está atrapalhando a realizações dos sonhos alheios. Será que Fernando gostaria que alguém fizesse uma intervenção no seu Partido e lhe colocasse a apoiar mais uma vez o Prefeito Julio Lóssio. É pimenta no dos outros é refresco.

    A oposição dividida vai perder de novo. Será que Fernando Filho está preparado para o reféns que está para experimentar? Ele chorou apenas porque ficou revoltado por não ter sido majoritário aqui em Petrolina? Será que está preparado para a derrota que se avizinha ou o super Secretário e atual Ministro Fernando Coelho vai reverter e ganhar as eleições? Como diz o dono do Blog: “QUEM VIVER VERÁ”.

    1. SERTANEJO disse:

      e fernandinho 40

  2. Sander disse:

    E só aumenta a adesão a campanha do nosso prefeito!!
    Fernandinho, estamos pronto!
    É 40!!!!!!!!!!!

    1. João 40 disse:

      Só se for no inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. SERTANEJO disse:

        que vai pro inferno é vc miseria;;

  3. ZILMEDSON disse:

    DISPRORPOCIONAL

    É DISPROPOCIONAL E ABSURDA A ATUAL LEI QUE REGI A POLITICA BRASILEIRA, QUE SÓ BENEFICIA OS PODEROSOS. SEJAMOS QUE OS ELEITORES QUE PRETEDEM SER CANDIDATOS A ALGUM CARGO POLITICO TEM QUE SE FILIAR A ALGUM PARTIDO POLITICO UM ANO ANTES DA ELEIÇAO E AINDA TEM QUE RESPEITAR UMA TAO FIDELIDADE PARTIDARIA DURANTE E DEPOIS DA ELEIÇAO. AGORA SEJAMOS O QUE ACONTECE COM OS DIRETORIOS DOS PARTIDOS, QUE SAO TROCADOS A QUALQUER HORA OU A QUALQUER MOMENTO MUITAS VEZES SEM NEM UMA COMUNICAÇAO E RESPEITO, DEIXANDO MUITOS A VER NAVIOS, POIS IMAGINE UMA PESSOA SE PREPARAR PARA CONCORRER UM CARGO DE UM LADO E SEM MAIS OU MENOS VER SEU PARTIDO INDO PARA OUTRA DIREÇAO . ONDE FICA A IDEOLOGIA POLITICA? ONDE FICA O DIREITO DE LIBERDADE, ISSO NAO É JUSTO. TEM QUE SER REPENSADO E MUDADO URGENTIMENTE E CANDIDATO TEM QUE ESTA UM ANO FILIADO OS DIRETORIOS NAO PODEM SER MANOBRADOS, MUDADOS AS VESPERAS DAS ELEIÇOES .

  4. maurilio.amorim disse:

    AINDA BEM QUE PARTIDO NÃO GANHA ELEIÇÃO!!
    PORQUE TER MINHA CIDADE GOVERNADA POR QUEM SÓ APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO NINGUÉM MERECE!!
    E AINDA ACOMPANHADO DE AMBICIOSOS COM SEDE DE VOLTAR AO PODER!!
    SE DEPENDER DO MEU VOTO NUNCA!!!

  5. Jose Alves disse:

    LAMENTO INFORMAR AO MIN. FBC E AO SEU FILHO FBCF QUE ELEIÇÃO NÃO SE GANHA COM NÚMERO DE PARTIDOS, MAS NAS URNAS, ATRAVÉS DA VONTADE CONSCIENTE DO POVO.
    PODE-SE ATÉ DE FORMA ARBITRÁRIA E RASTEIRA, COMO ALIÁS FEZ O MINISTRO, ARRANCANDO NA VESPERA DA CONVENÇÃO O PP DAS MÃOS DE ODACY AMORIM, TRAZER OS PARTIDOS PARA SI. OUTRA COISA É SABER DE QUE LADO ESTÁ O POVO? .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários