Além da convenção dos socialistas no Recife, quando o pré-candidato a prefeito Geraldo Júlio será homologado para a disputa, o líder maior do PSB, governador Eduardo Campos, escolheu apenas Petrolina para prestigiar o representante do partido, Fernando Filho, que será confirmado na convenção de logo mais.
Até o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que concorre à reeleição e convidou Eduardo para seu evento, dificilmente verá essa possibilidade se concretizar.
No caso de Petrolina, a presença do governador até se justifica. Depois do conflito interno do seu partido nas eleições de 2008, que facilitou a vitória de Júlio Lóssio (PMDB), Eduardo acredita que retomar a prefeitura da maior cidade do sertão é “estratégico” para seu projeto político futuro. (fonte: Blog Inaldo Sampaio).
sabe quem tinha mais importante doque vc governador? O POVO
este governador esta pior que comida estragada em dormentes o povo deu o voto a ele e os politicos deram apoio a ele e agora na hora de mostrar o reconhecimento ele cai fora.
Talvez esteja arrependido porque deixou ranilson melar a escolha certa daquela epoca – odacy – agora quer recuperar a besteira que fez. Ainda bem que que botaram o repelente de votos – guilherme – para facilitar a retomada da prefeitura…..
Mais uma vez o governador andou em Petrolina sem anunciar um grande investimento em nossa cidade.
VALEU DUGDU GOVERNADOR.I AGORA SEI QUE VAMOS GANHAR! OBRIGADA.
Presença exclusiva. Sim. E daí?