De acordo com o calendário eleitoral elaborado pelo TSE, a partir de sexta-feira (06) a propaganda política na internet já estará liberada, salvo se for paga. Já os carros de som, utilizado pela maioria dos candidatos, estão liberados e poderão ser usados das 8h às 22h.
A partir do sábado, dia 7, será proibida a promoção ou demissão de servidores públicos, assim como oferecer vantagens e gratificações.
Na quarta-feira, dia 18, termina o prazo para que o Ministério Público impugne os pedidos de registro de candidaturas requeridos por partidos políticos ou coligações com base na Lei da Ficha Limpa. (de Agência)
VAI COMEÇAR AQUELAS MUSIQUINHAS DE MAU GOSTO E SEM RIMAS…APOSTO QUE VAI TER UMA MAIS OU MENOS ASSIM, EU QUERO…….EU QUERO…….EU QUERO………
ja tem uma que é sucesso “eu me enganei doutor, nao voto no senhor..eu me enganei doutor..” kkkkkkkkkkkkk
Uma coisa é liberar propaganda política para eleição. Liberar poluição sonora, contudo, eu sou contra.
Meu Deus, o que faço com meus ouvidos?
arranca e joga fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai começar o inferno!
Tem abuso em campanha, quenão deveria existir,mas o desinteresse do pessoal mais culto na politica é que faz eleger os politico que ai estão. SE VOCE NÃO GODTA DE POLITICA, VAI SER GOVERNADO POR UM QUE GOSTA. Tai de quem é a culpa de termos politicos ruims?. È do politico ou de vc que deixou ele se eleger.