Arrombamentos no bairro São José amedrontam moradores

por Carlos Britto // 06 de julho de 2012 às 19:05

Uma sequência de arrombamentos na Rua do Concreto, bairro São José (também conhecido por Alto Cheiroso),na madrugada de hoje (06) deixou os moradores em pânico.

Segundo informações, uma das residências teve o alarme desligado pelos assaltantes. No momento mãe, filha e uma sobrinha dormiam e só perceberam o fato pela manhã.

A moradora informou à polícia que o marido estava viajando. As três estavam com a porta do quarto trancada. Os bandidos cortaram a grade do terraço para a sala e reviraram tudo que encontram, mas nada foi levado.

Pelo que se sabe, esse grupo já vem aterrorizando os moradores há algum tempo, e não só no bairro São José. Os moradores pagam pelos serviços de vigilantes de rua, mas a cobrança é para que homens da Polícia Militar circulem pelo local.

Arrombamentos no bairro São José amedrontam moradores

  1. Petrolinense disse:

    Este larápios andam arrobando residências com os moradores dentro de casa durante a madrugada também no centro da cidade em ruas como Valério Pereira, Coliseu, Cícero Pombo, Vila São Francisco e outras ruas. Dizem que já entraram na casa de autoridades da polícia e nada foi feito. Imagine aí. Até quando?

  2. Mão Branca disse:

    Bala nesses cornos e num instante acaba essa fuleragem!

  3. doido doido disse:

    As autoridades precisam tomar providência com os chamados vigilantes autônomos. Uma só pessoa finge que faz vigilância, passeiando em uma moto. São muitas ruas por cada vigilante. Os moradores sabem que eles não evitam e não ajudam em nada, mas se sentem temerosos se não pagaren ales, porque acham que se não pagarem os próprios vigilantes roubam para que se tornem necessários como vigilantes. Torna-se necessária a regulamentação deste serviço para que ele funcione como deveria ou se proiba de uma vez por todas este tipo de tapeação.

    1. Roberval Remigio disse:

      Em se tratando de Segurança Pública são inúmeras as empresas ou serviços individuais de segurança privada. Até mesmo indivíduos, em sua maioria, desempregados, oferecem o serviço de ‘guardas-noturnos’ para promover a vigília das ruas a fim de coibir delitos de dano, roubos e furtos. Alguns aparecem a pé, de bicicleta ou até mesmo de motocicleta apitando pela rua e, na sexta-feira ou sábado, visitam as residências dizendo que é vigia daquela quadra, solicitando contribuições. NÃO EXISTE legislação que ampare a atividade de particulares, mesmo que alguns apresentem crachás e fardas. E a população fica à mercê dos prováveis desonestos que estão no meio dos honestos. E ainda fica no risco de uma reclamatória trabalhista. Olhos abertos pessoal!!!!!!!

  4. Brasil disse:

    Alguns vigilantes (não todos) que avisam se a pessoa tá em casa se não tá, se alguém viajou, se alguém saiu pra alguma festa.Eu não duvido nada nesse caso de terem avisado a essa quadrilha que o marido dessa senhora estava viajando. E no final eles repartem a res furtiva (o produto do roubo).

  5. Watergate disse:

    O povo tem é que se armar.
    Todo mundo pode e deve ter uma arma em casa!
    É diferente de andar armado!
    Percebeu algo estranho, mete ficha!

    1. jorgilson cabral disse:

      É isso ai tem que meter ficha em vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários