Leitora cobra providência à EPTTC contra desrespeito de motoristas em rua no Centro da cidade

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 13:38

Insatisfeita com o desrespeito de muitos motoristas na Rua Orocó, Centro de Petrolina, sem ver nenhuma providência por parte das autoridades de trânsito da cidade, a leitora Patrícia Nogueira enviou este desabafo ao Blog.

Confiram:

Gostaria de cobrar uma maior fiscalização da EPTTC quanto ao descaso e falta de respeito dos cidadãos que frequentam a Rua Orocó, no Centro da cidade.

Existe no local uma placa que indica o estacionamento proibido por todo a rua e que é sumariamente ignorada pelos usuários, podendo gerar um acidente, já que praticamente não sobra muito espaço para os carros transitarem normalmente.

Todos os carros que estão à direita da foto, que tirei do local, estão estacionados de forma irregular e não há nenhuma fiscalização por parte da EPTTC.

Patrícia Nogueira/Leitora

Leitora cobra providência à EPTTC contra desrespeito de motoristas em rua no Centro da cidade

  1. Nara Durando disse:

    Não é somente nesta rua que está o caos. A EPPTC deveria fiscalizar melhor. Veja o exemplo em frente a Cultura Inglesa, o desrespeito as leis de trânsito são enormes. O s pais parem em fila dupla, estacionamento até na contramão para poder pegar seus filhos na porta; ali se tornou um caos; quem precisa passar por ali nos horário de pique se estressa. Não sei como não acontece todo dia uma batida. Deveria ser mão única, melhoraria muito o trânsito naquele trecho.

  2. leitora pontual disse:

    Ainda tem muitas ruas que a EPTTC devia fiscalizar melhor. No centro da cidade, ali em frente a Eco Center/Bradesco chega a ser estressante, pois param em fila dupla e ligam o alerta como se isso resolvesse o problema.
    Falta consciência dos motoristas em geral. o que parece é que se o problema individual for resolvido, o coletivo que se exploda.
    Os guardas de transito estão sempre ocupados com o zona azul. Desconfio que haja gratificação de “produtividade” neste aspecto. O transito local está um verdadeiro caos, por falta de responsabilidade dos motoristas e pelo descaso das autoridades locais.

  3. cristine disse:

    concordo , mas também não é somente nesta rua. interessante é que não aparece nenhmua fiscalização!

  4. Tá certo? disse:

    Outro gargalo é no ponto de venda de acarajé, próximo à Fundação Nilo Coelho. À noite a faixa amarela não é respeitada.

  5. Rodrigo disse:

    Só querem multar e sem solucionar os problemas

  6. Mauricio Dantas disse:

    Essa rua ai deve esta reservada pra “endinheirados” que frequentam essa academia “chique” ai, e com esse povo a “EPTTC” não mexe não pois ela só multa “classe média”, essas pessoas tem “amigos” na Prefeitura” e retiram as multas do “sistema” da EPTTC. Isto acontece nas proximidades de todos os pontos “badalados” da cidade e frequentados pela “elite” eles se acham no direito de não cumprir as leis!

  7. nina disse:

    Coisa são os caminhões e ônibus estacionados nas ruas dos bairros da cidade. Um absurdo!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários