O deputado federal Fernando Filho, candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB, concedeu entrevista ao Blog agora há pouco. Ele foi o segundo da série (Rosalvo Antonio foi o primeiro, na semana passada).
Além de destacar suas propostas de governo, o socialista fez questão de ressaltar que não entrou na corrida municipal como “salvador” numa “cruzada” para trazer de volta a prefeitura às mãos da Frente Popular, e sim porque acredita reunir experiência suficiente para governar a principal cidade do sertão do estado. “Petrolina é uma cidade-chave para o PSB ou para qualquer partido”, desconversou.
Ele disse que os erros do passado (referindo-se a 2008) já foram superados e agora a base aliada do governador Eduardo Campos (PSB) vive um novo momento na cidade. “Queremos mostrar nossa unidade a Petrolina“, argumenta.
Fernando Filho refutou também os comentários de que seria contra o programa “Nova Semente”, da atual administração, e voltou a falar que pretende implantar um modelo, de fato, de creches baseado em programas do governo federal
A primeira parte da entrevista sera postada amanhã (19), logo cedo.
Oxente, pensei que isso já fosse a primeira parte.
Quero saber do deputado,se eleito qual proposta tenhe para os jovens formandos,não gostei do vice não é carismático,arrumadinho já estamos cansados, caso o deputado e os outros canditados não tenham essa resposta, também tenho e nem devo dá meu voto a ninquém,primeiro meu emprego não depende de favor de politico nem um sou concursada e passar bem, conversa bonita nem o cão aguenta.
tenho 17 anos sou muito jovem porisso q vc não estar preparado pra
receber o meu voto. voto 13 ODACY
Melhor um vice que tem sangue político na veia, do que um que estava afastado judicialmente. CUIDADO!