Coligação “Juntos Por Remanso” acusa chapa adversária de “manobra política”

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 09:00

Em nota de esclarecimento enviada ao Blog, a coligação “Juntos Por Remanso”, que tem como candidato a prefeito Dr.Celso Silva e Souza (PT) e na vice Dr.Antonio Moura (PSD), rebate os boatos de que a justiça eleitoral havia impugnado a chapa majoritária da mesma. O documento comprovando que a coligação foi registrada dentro do prazo legal também foi enviado (foto).

Na nota, o candidato a vice. Dr.Antonio Moura, é bem taxativo ao dizer que tudo não passou de “manobra” da oposição: Confiram:

No dia 14.07 (sábado), a coligação “A Caminho da Mudança” que tem como candidatos a prefeito Marcos Palmeira e vice-prefeito Renato Rosal, protocolou junto à 67ª Zona Eleitoral (Remanso) pedido de impugnação da candidatura de Dr.Celso Silva e Sousa e de toda sua coligação (JUNTOS POR REMANSO), sob alegação de que a coligação havia apresentado registro de candidatura fora do prazo, que encerrava 05/07.

Uma Certidão emitida pelo Cartório Eleitoral de Remanso na pessoa do Chefe de Cartório, Sr. Juvenal de Deus Lima Filho, deixa bem claro que o registro de candidatura da Coligação “Juntos por Remanso” foi realizada dia 05/07/2012 às 14h20, ou seja, dentro do prazo legal, e que a mesma foi realizada manualmente em virtude da impossibilidade de fazê-lo no sistema por problemas técnicos.

O site remanso.net procurou a assessoria jurídica da Coligação Juntos por Remanso, que nos explicou que não há nenhum fundamento no pedido de impugnação.

Em entrevista ao site RemansoNet, o advogado e candidato a vice-prefeito, Dr. Antonio Moura, disse que o pedido de impugnação foi apenas uma manobra política da oposição para tentar enfraquecê-los perante o eleitorado, com denúncias de irregularidades que não existem e que o objetivo não foi alcançado, pois a campanha de Dr. Celso está a todo vapor.

Coligação “Juntos Por Remanso” acusa chapa adversária de “manobra política”

  1. Reinald disse:

    Basta olhar o site do DivulgaCand e vê que tem pedido de impugnação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários