O prefeito-candidato Júlio Lóssio (PMDB) terá, logo mais à noite, uma reunião com representantes da Igreja Congregação Cristã do Brasil.
A agenda do candidato da coligação “Petrolina Pra Frente” começou neste domingo (22) com um café da manhã, logo cedo, na Feira do Ouro Preto (zona oeste da cidade). Em seguida ele foi até o Crelps.
Depois, às 11h, Lóssio seguiu para o povoado de Cruz de Salinas, onde visitou a Feira de Caprinos e Ovinos na comunidade. De volta à área urbana, participará às 17h de caminhada católica do ‘Boté Fé na Vida’, cuja concentração será no Petrape, no bairro Gercino Coelho (zona leste).
Acredito em algum equivoco essa manchete, pois sou desta igreja a 14 anos e nós não fazemos POLITICA. Ninguém da igreja tem o direito de usar o seu nome para PEDIR VOTO seja para PREFEITO, VEREADOR, PRESIDENTE DA REPUBLICA OU ATÉ MESMO DE BAIRRO. Membros dessa igrejas não se candidatam e seus lideres não possuem o direito de pedir VOTO PARA QUEM QUER QUE SEJA. Só se a doutrina da IGREJA MUDOU.
EU SOU DA CONGREGAÇÃO E LHE GARANTO QUE ESSA MENTIRA NÃO TEM CABIMENTO QUEM CONHECE E SABE QUE NÓS NÃO APOIAMOS POLITICOS ALGUM SEJA ELE QUEM FOR QUE MENTIRA EM LOSSIO???? TOMA VERGONHA NA SUA CARA.
Lidiane pelo seu linguajar você não é e nem pertence a Cogregação Cristã do Brasil e se a Igreja não toma partido VOCÊ TOMOU,alguem errou no testo ele deve fazer ou ir assistir o culto,já fui varias veze assistir o culto na CCB e sempre ouvi o ansião pedir pela vida dos governates que Deus possa orienta-los e sei que na CCB não há politicagem mas se o prefeito ou outro candidato pedir para se reunirem com os menbro da Igreja será que eles vão recusar
Lidiane,sou de Jesus Cristo e sou membro da CCB há 8 anos,me desculpe, mas acho estranho essa sua forma de comentar essa matéria, com esse seu palavriado,que não condiz com uma conduta cristã. A questão é comentar a Política, não ofender pessoas.(leia mais a Biblia).
Petrolina vai se surpreender. As conversas de Domingos Savio com Odacy já estão muito avançadas. A esposa do vice-prefeito é prima de Odacy. Familias Amorim e Cancão podem marchar juntas nessa eleição.
Com certeza houve um equívoco no texto. Como já foi falado não fazemos nenhuma propaganda política, nossos membros não se envolvem com política.Acredito que o texto real é: Júlio Lóssio irá fazer uma visita a Congregação Cristã, como não é membro, não terá direito a palavra.
sou da Congregaçao Crista No Brasil ha 28 anos e nunca ouvi dizer tal coisa como essa. concerteza isso e um grande equivoco, a congragaçao nao se envolve com esse tipo de coisa,e nem adianta diser: SO SE A DOUTRINA MUDOU, porque a doutrina e a PALAVRA DER DEUS E ESSA NAO MUDA,
Eita Lóssio, os fiéis estão valentes!!!! Pense em um povo valente!!!!
Também conheço a doutrina da congregação e sei que sem duvidas houve um erro no texto e tenho convicção que o nosso prefeito não inventou mentira com o nome da congregação, o que houve foi que a redação deste blog na hora de redigir a manchete desta matéria se equivocou, mas sei que não foi por mal
E aí Brito, não vai pedir desculpas aos leitores por ter interpretado e redigido a manchete desta matéria de forma errada? Estamos esperando
A Igreja em questão não é a Congregação Cristã “NO” Brasil, E som ‘DO’.
A no Brasil, é uma Congregação Apolítica e séria, pois, é impossivel querer agradar e servir a Deus de verdade e se envolver nesse meio onde a corrupção prospera mais e mais a cada dia. Mesmo tendo alguns que querem ser honesto não conseguem, pois, quando eles não engolem a corrupção, a corrupção os engole!!!!. Os membros da C.C. no Brasil são ensinados a exercer seus direitos de cidadão, e o direito de votar mas não nos envolvemos com polítoca. Um bom dia para todos.
Gente, quanta complicação. A interpretação parte de quem lê. Com certeza o bloguista não teve essa intenção. De fato a congregação é apolítica e não toma partido sequer, contudo, somos cidadãos e iremos todos exercer nosso direito de voto. Uma coisa é tomar partido e outra é ter seu candidato. Soubemos ontem que de fato algumas pessoas que votarão no Prefeito assistiram a um culto normalmente como qualquer cidadão e sequer usaram da palavra na liturgia do culto. Isso é normal. E com certeza teremos educação para receber não somente ele, mas todos que quiserem nos visitar.
Sou de Jesus Cristo, sirvo a Deus na Instituição CCB há 8 anos, e acredito tambem que houve um equívoco nessa materia,pois cremos na doutrina apostolica( apolitica, sem fins lucrativos), somos ensinados a está deacordo com a lei do nosso país.Somos livres a votar e cumprir o direito de cidadãos, como tambem a ORAR por toda a autoridade na terra, pois isso é mandamento do Senhor. E respeitamos as opniões e a politica em si, como uma ciência de governo. Apenas não misturamos as coisas de Deus com as coisas de ¨César¨.Nós não fazemos politica ,pois já temos uma politica ,de ser conduzido e conduzir as pessoas a SALVAÇÃO
isso e hum bobo e bom mesmo . Desrespeito o povo de Deus um seboso desse ele nuca foi durante 3 anos agora que e ano de politica ele que ir e bom que barre quando for entra agora
fica em paz !!!
a todoss