Estão reunidos nesse momento os professores e os técnicos administrativos do IF Sertão-PE, do campus Petrolina, no bairro João de Deus. O motivo do encontro é a adesão ou não à greve dos professores das universidades e institutos federais, que já dura mais de dois meses em todo o país. Em Petrolina, além dos servidores da Univasf, os do o IF-Sertão/campus agrícola também já estão de braços cruzados.
Eles reivindicam melhores condições de trabalho, reestruturação do plano de cargos e carreiras, além de reajuste salarial. Caso a instituição tenha as aulas suspensas, milhares de alunos em mais de nove cursos devem ficar sem aulas no João de Deus.
Acabou a assembléia, resultado: Greve decretada!
outra greve?os caminhoneiros também querem parar.é o Br4asil de todas as greves,utilizando as armas inventadas pelo PT,e o seu jeito de governar.
Assino aonde?
Assina embaixo igualmente ao burro de cima. Só pra esclarecer que greve é apoiada pela CLT e tem origem no fim do seculo 18 e o PT foi fundado em 1980 (sec. 20)… Deixa de babar a direita e vai estudar que Educação é que faz um país mais justo e igualitário.
A greve foi decretada, porém está havendo aula, vcs tem alguma informação a respeito?
Obrigado