Na semana em que começa o julgamento do maior escândalo da administração de Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido como ‘Mensalão’, o ex-presidente iniciou a semana reunido com os candidatos a prefeito das cidades com mais de 150 mil eleitores do País, em um hotel da zona sul da capital paulista. Lula chegou ao local por volta das 11 horas, não falou com a imprensa e dirigiu-se para uma sessão de fonoaudiologia, antes da sessão de fotos com os candidatos do PT e dos partidos da base aliada.
Foram convidados aproximadamente 120 políticos. Além dos candidatos, dirigentes do PT e de outras siglas, como o PCdoB, participam do encontro. O Instituto Lula reservou um andar para o evento e só terá acesso ao ex-presidente os assessores credenciados e os candidatos, identificados com uma pulseira vermelha. No interior do salão onde será feita a sessão de fotos, há apenas uma tela escrita “PT 32 Anos”. Lula fez uma foto em conjunto com todos os candidatos e, em seguida, fará imagens individuais para as campanhas. (de Agências)
É porque não dá mais msm. Assistam as retrospectivas deste tema em um jornal de grande audiência televisiva. Dá raiva só de rever e ainda há pedidos de desculpas, subestimando a inteligência do povo brasileiro. É de amargar!!!!!!!!!!!
ELE TEM QUE TER CUIDADO É COM O MENSALÃO E SEU SUBORDINADOS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA A NÃO ABRIREM A BOCA.DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA E O MESMO QUE NÃO GOVERNAR NADA.
O Maluf também está nestas fotos?