Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Vitória

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2012 às 10:20

Policiais civis que integram a equipe de narcotráfico da delegacia da 214ª Circunscrição, em Petrolina, prenderam no final da tarde de segunda-feira (13), três suspeitos de tráfico de drogas.

A ação começou pelo bairro Fernando Idalino, área central da cidade, quando a polícia realizou diligências na região e acabou abordando um homem com o qual foi encontrada um pequena quantidade de maconha.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, os policiais identificaram uma possível ‘boca de fumo’ nas proximidades do bairro Vila Vitória. No local foram presos Daryo Marinho Cavalcante, de 27 anos, Charles de Andrade Candeias,32, e Marcos dos Santos, atuado por uso de entorpecentes. Também foi apreendido um menor de 17 anos, que seria o responsável pela venda da droga. As informações são da assessoria de comunicação da Gerência de Polícia do Sertão II.

Charles e Daryo foram identificados como sócios no tráfico. Na casa de Charles foram encontrados os componentes para o refino e fabricação da droga. Já Daryo era o responsável por adquirir a droga na cidade de Orocó (PE). O lucro da venda dos entorpecentes era dividido entre os comparsas. Charles, Daryo e o menor foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois primeiros seguiram para a penitenciária Dr.Edvaldo Gomes. Também foram apreendidos 12 petecas de cocaína pesando aproximadamente 84 gramas, cerca de R$ 20, aparelhos celulares e cloridrato de lidocaína, utilizado na manipulação da droga. (foto:GPS II/divulgação)

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Vitória

  1. Mané disse:

    A polícia tá fazendo seu trabalho. É preciso que pais, educadores, organizações, também se mobilizem no sentido de colocar a melhor arma contra o tráfico: Retirar os clientes do fornecedor. Nenhum país do mundo venceu essa guerra e jamais vencerá se continuarmos com políticas de saúde pública pobres voltadas para a prevenção e a recuperação… A repressão é o último estágio do processo, quando vidas humanas estão em risco… Acordem, Governos!!!! Prender, embora legal e necessário, custa mais caro à sociedade do quê recuperar!!! E a vida continua, com suas lutas, erros e acertos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários