Tem projetos, sim!

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2012 às 19:11

Ao ser perguntando após a sessão ordinária de ontem (14), sobre o porquê de não haver até agora nenhum projeto de lei para ser votado, de autoria do Executivo, o líder do Governo Lóssio não deixou sem resposta.

“Tem projetos, sim. Estão todos aqui na Casa”, disparou.

Tem projetos, sim!

  1. Marcelo disse:

    Como sempre eles não tinham nada para fazer.
    Acho que o ultimo projeto de Lei importante para estes vereadores votarem, deve ter sido aquele do aumento de 100% nos próprios salários (Chegando a 17.000,00). Era bom que nenhum desses atuais vereadores se reelegessem para tomar vergonha na cara !!!!

    1. Sanfranciscano disse:

      Se tem, tem que perguntar para a presidente o motivo de não ter colocados em pauta.

  2. PROFESSOR MERECE RESPEITO! disse:

    INTERESSANTE…
    O ÚLTIMO PROJETO FOI O VERGONHOSO DE APROVAR O AUMENTO SALARIAL DE UMA CATEGORIA QUE NÃO CONSEGUE NEM CUMPRIR HORÁRIO DE TRABALHO:VEREADORES(TIVEMOS VÁRIOS PROJETOS SEM SEREM VOTADOS POR FALTA DE CÓRUM) AGORA DIZEM QUE O AUMENTO FOI DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE POPULAÇÃO DE PETROLINA(KKKKKK) DOU RISADAS PORQUE ESTA JUSTIFICATIVA É RIDÍCULA,MENTIROSA. POR QUE ENTÃO NÃO SE CONSTROEM MAIS PRÉDIOS ESCOLARES,PARA QUE EU NÃO TENHA QUE MINISTRAR AULAS EM SALAS COM MAIS DE 55 ALUNOS? É BRINCADEIRA!!!!!!!!!! PENSAM QUE NÓS SOMOS BOBOS.

    1. nina disse:

      Fora as belas extensões sem iluminação, ventilação e espaços adequados…anti didáticas. Eita educação derrubada!!!!!!!!!!!

  3. Nome Sobrenome disse:

    “Doutor” Pérsio como vereador é um ótimo profissional da saúde.

  4. jose disse:

    Mas ninguem sabe o porq do aumento, a culpa ñ e dos vereadores, e sim dos deputados senadores ETC, pq existe uma lei que qnd aumenta o salario de alguns desses, vai despencando a aumentado o salario de todos, isso foi oq aconteceu, e ñ vai ser so em petrolina q vai ter aumentos…
    Agora agreve dos professores e de total razão, pq existe professores com doutorado, mestrado e eu axo injusto receber menos q qlq politico.

    1. nina disse:

      E ainda tem gente que acha o contrário. A começar do topo da pirâmide. Deveria se basear com o dos políticos, pois tem muitos que nem falar sabe, imagine se fizessem carreira???
      Se fosse exigido o mínimo de escolaridade( com provas de títulos) muitos nunca teriam entrado.
      Acho que deveria ser assim para servir de exemplo para a população….

  5. joao disse:

    esse cara é um arrogante, insuportável,vai ter o troco dele no dia 07/10/12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários