Preocupada com a situação de uma família de gatos que vivem nos arredores da Biblioteca Municipal de Petrolina, a graduanda em Medicina Veterinária, Juliana Siqueira Magalhães, escreveu desesperadamente ao Blog.
Ela nos conta, através de e-mail, que uma senhora, sensibilizada com a situação dos animais passou a alimentá-los, mas foi impedida pelos funcionários da biblioteca.
Juliana, por sua vez, não tem como levar os bichinhos para casa, porque já tem três gatas que resgatou das ruas. A senhora citada por ela também não tem condições de criá-los, porque mora em quitinete. Ela já pensou em castrar os animais, para impedi-los de procriar ainda mais. Contudo, se alguém quiser adotar algum dos gatos, pode entrar em contato com Juliana pelo telefone (87) 8843-6955 ou (74) 8826-4954 (falar com Gilzia Dias).
Nobre atitude!!
Coisa rara de se ver por estas bandas: CARIDADE (independente se de bicho ou humano)!
Eu também tenho vários gatos que resgatei das ruas, infelizmente não posso pegar mais, mas estou torcendo para esses daí arranjar um lar feliz!
Continue assim.
Da um belo tamborim
Consegui com uma clinica veterinária a cirurgia para castrar um gato de rua. Estou a procura de um Lar Temporário para cuidar do pós cirurgico.
Se botarem lá no Palacio da AVenida guararapes KKKKKKK vão ficar todos gordinhos, é tantos ratos!… KKKKKKKKKKKKK.
Já tenho 2 elementos de rua desse aqui em casa que foram ficando e hoje até já escolhem o que querem de refeição. Bonito ver brincando no meu quintal e ajuda a acabar com o stress diário.
Eu estou procurando o meu que sumiu no bairro Areia Branca no dia 1º de julho. Ele tem pelo branco e preto, olhos amarelos, não tem rabo e é castrado.