A candidata a prefeita de Custódia (PE), Ana Lúcia Campos (foto), sofreu um atentado na madrugada desta quarta-feira (22) na casa onde reside no município.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local atirando e jogaram uma bomba de uso militar no veículo da candidata. Ana Lúcia garante não ter inimigos, mas a polícia trabalha com a hipótese de o crime ter conotação política.
A coligação da candidata também relatou à polícia que um integrante do grupo de oposição a Ana Lúcia teria sacado uma arma e ameaçado uma militante menor de idade. Ana trabalhou na Secretaria de Saúde de Custódia. (do Blog do Alvinho Patriota)
Sou custódiense,mas moro em petrolina há 5 anos.Fico muito aflito com esse triste e lamentável épisódio,pois custódia é uma cidade que não tem tradição de violência em disputas eleitorais.Espero que isso não vire uma tendencia,e que isso não se repita!
Isso é um absurdo! As autoridades têm que dar uma resposta enérgica, com a polícia prendendo, a justiça condenando, e a justiça eleitoral banindo para sempre da política os autores intelectuais do atentado. Não podemos voltar para o tempo do cangaço.