Dois assaltantes invadiram um restaurante, roubaram dinheiro de clientes e deixam um garçom ferido com tiro na cabeça. A ação aconteceu nessa segunda-feira (24), por volta das 15h30, em Petrolina.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, dois homens armados com espingarda invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 3 mil de dois clientes que estavam no local.
Ainda segundo a PM, um garçom ficou ferido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina. Os assaltantes fugiram do local em uma moto. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. (do NE-10)
Se é para postar a notícia e não dizer onde foi o ocorrido, é melhor não postar nada…..
Pense numa coisa irritante!!
Pior q é mesmo…
concordo plenamente!!!
Concordo plenamente, era melhor não escrever nada.
Pois é! Qual foi o restaurante? Onde foi o ocorrido? Como é o nome do garçon ferido? Qual o quadro de saúde dele?
Comcordo deve ser algum restaurande onde frequentam os quer se dizem ricos de petrolina.
Não foi em nenhum restaurante famoso. Foi na zona rural de Petrolina, Núcleo 4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho…Não foi às 15:30 e sim às 13:30.
Pois é aonde foi? Minha nossa!!! E este garçom rapaz Petrolina tá fogo…
Quando colocar uma informação, faça o favor de colocar completa!
Onde ocorreu o assalto?
Há um lado utilíssimo da notícia: ela informa, questiona, denuncia e forma opinião, afinal, por trás de cada notícia há, sem dúvida uma ideologia, ora do jornalista, ora da instituição que representa.
Há outro lado que, mesmo sem essa intenção, torna-se pernicioso: Mostrar como agem os bandidos, como a Polícia conseguiu contra-atacar, como foi elucidado o caso – isso tudo passa as “dicas” para os bandidos que estão nos mais distantes “rincões” do país.
Aí a população duma cidadezinha do interior passa a sofrer os mesmos medos dos habitantes da cidade grande. Que lástima.
Mas… em qual estabelecimento ocorreu mesmo? Como está o garçom? Os bandidos foram identificados?
Britto vc como um jornalista sério e competente que é não pode divulgar uma noticia dessa e não dar nome aos bois.
Onde foi?
Qual o restaurante?
O nome da vitima?
Vc cria um suspense de graça,tenho muito amigos garçons e quewro saber o nome da vitima,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
Infelizmente a violência está cada vez mais próxima da realidade petrolinense. Enquanto isso, o governo do de Recife, digo do Estado, transfere pm’s de Petrolina e do Sertão para Recife. Petrolina tem a metade de policiais militares que Juazeiro tem. Petrolina tem só duas delegacias.
petrolina ta chegando,a tal ponto,que vamos ser escravos em nossas proprias casas,com tanta violéncia,so Deus para nos defender…………….
Não podemos nem ficar em casa, pois o maior alvo dos bandidos aqui são as residencias. Governador, por favor investir em segurança em nossa cidade. meu bairro mesmo, nem passa guardas, e olhe que moro perto do batalhão.
Que terrível.
Sera que tem conotaçao politica????!!!!!
Ouvi dizer que foi no Barretus
BODE ASSADO DA NITA NO N-4
Resumo
A Central de Operações do 5º BPM recebeu informações através de ligação telefônica de que no Bode Assado da Nita localizado no N4, possivelmente estaria ocorrendo um assalto e de imediato foi acionado a GT Polígono Agrotécnica que ao chegar ao local constatou a veracidade da informação, segundo informações da vitima dois elementos armados com espingarda subtraiu de dois clientes funcionários da empresa Petrogás que comercializa botijões de gás de cozinha, a importância de R$ 3.000,00 (três mil reais). Os imputados efetuaram disparo de arma de fogo na parede do estabelecimento tendo os estilhaços atingido a cabeça do garçom que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Traumas e depois se evadiram do local em uma moto BROS de cor Azul. O efetivo da Polígono Agrotécnica realizou diligências na área, porém sem êxito.
Foi no N4