Correndo por fora entre os mais cotados na disputa pela Prefeitura de Petrolina, o professor Rosalvo Antonio (PSOL) não tem dado descanso a nenhum dos outros três – o atual prefeito e candidato à reeleição, Júlio Lóssio (PMDB), Fernando Filho (PSB) e Odacy Amorim (PT).
Nos seguidos debates já realizados na cidade, Rosalvo transformou-se numa ‘metralhadora giratória’, apontando contra tudo e contra todos.
Do atual prefeito, inclusive, Rosalvo não perde a chance de criticar a gastança para fazer o São João deste ano, quando deveria ter decretado estado de calamidade pública. “Júlio (Lóssio) teve a sua oportunidade, Odacy (Amorim) teve a sua oportunidade, e Fernando (Filho) também teve a sua oportunidade. Por isso eu preciso que vocês me deem uma chance, e assim poderemos fazer de Petrolina um lugar melhor”. Este é Rosalvo.
Nesta quarta (26), após conversar com representantes de entidades comunitárias e culturais, Rosalvo visita autoridades religiosas da cidade, às 15h, e à noite participa do debate com os demais candidatos a prefeito, promovido pelo Movimento “Petrolina Sustentável”. O evento está marcado para as 19h no auditório da Facape.
essa metralhadora giratoria nao serve pra nada.atira sem saber onde,kkkkkkkkkkkkkk, ele quer é aparecer.cai fora da politica rosalvo,rsrsrsrs.
rosalvo e um a esquerda é a mesma coisa.
um zero.
Valeu rosário
Amigo infelizmente politica só se ganha com muito dinheiro.